sáb. abr 20th, 2024

VÍDEO: Vitor Pereira toma cartão vermelho após confusão e é expulso; Victor Cantillo também foi expulso

By Clayton maio17,2022

Confusão generalizada em jogo do Corinthians x Boca levou a expulsão de Victor Cantillo e Vitor Pereira técnico do corinthians

A briga começou quando Fabio Santos sofreu lance e ficou no chão. Logo depois jogadores do Corinthians armaram confusão no gramado. O 3º Árbitro aplica cartão amarelo para ambas as equipes. Raúl Gustavo, pendurado, é advertido e desfalca o Corinthians contra o Always Ready. Benedetto também entra na lista de Christian Ferreyra.

Os jogadores continuaram se desentendendo e Cantillo e Fernandez ficaram caídos no gramado. O árbitro foi acionado no segundo tempo, e Victor Cantillo foi expulso da partida!

No meio da confusão, Fernández é mais um a ser advertido com cartão amarelo. Logo depos o técnico do Corinthians, Vítor Pereira entrou para acalmar a situação e também foi expulso dos gramados. Corinthians ficou desfalcado em dose dupla.



Aos 29 minutos do segundo tempo a bola voltou a rolar. E o resultado se manteve como estava Boca Junior 1 x 1 Corinthians. O timão mantém a liderança do seu grupo na libertadores.

Vídeo: técnico Vitor Pereira e Cantillo são expulsos de campo

Fonte: Da Redação

 

Veja também: