sex. mar 29th, 2024

São Paulo x Santos: Onde Assistir Ao Vivo | Campeonato Paulista

By Clayton mar 6, 2021

Sábado, um belo dia para assistir um clássico. Assim será e aqui fica por dentro das principais noticias de cada lado. São Paulo e Santos, se enfrentam hoje pela 3ª Rodada do campeonato Paulista às 19h (de Brasília), no Morumbi.

Como se sabe, São Paulo vai para o jogo com propriedade após a goleada sobre a Inter de Limeira, na última quarta-feira, por 4 a 0. O tricolor ainda não perdeu essa temporada sob o comando do técnico Hernán Crespo. A equipe é lider do Grupo B com quatro pontos, assim como a Ferroviária.

O Santos busca sua primeira vitória e a princípio terá a estreia do técnico Ariel Holan no banco de reservas contra o São Paulo. O Alvinegro praiano é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão, com dois pontos.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva

Transmissão

O jogo entre São Paulo e Santos será exibido pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roger Flores e Ricardinho. Mas você pode acompanhar também pela radio JP que deixaremos o link na matéria.

São Paulo do técnico Hernán Crespo

A escalação ainda é um mistério, mas tendência é de um esquema com três zagueiros e a formação que bateu a Inter de Limeira por 4 a 0 para continuar a boa fase.

Antes do San-São, o Tricolor ainda faz um último treino neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda.

SÃO PAULO: Assim teremos Tiago Volpi no Gol, um trio de zaga que conta com Bruno Alves, Arboleda e Léo, Luan na contenção do meio de campo com Reinaldo e Igor Vinicius nas alas, Gabriel Sara e Daniel Alves fecham a linha de meias atacantes e a dupla de ataque tem Pablo e o artilheiro Luciano.

Desfalques: Igor Gomes (concussão) e Liziero (cirurgia no tornozelo).

Santos do técnico Ariel Holan

O Santos conta com diversos titulares que estavam poupados nas primeiras rodadas. Assim, sob comando de Ariel Holan, o Santos terá seus titulares e apenas Marinho e Kaio Jorge, estão fora por causa de problemas médicos. Os demais estão à disposição do treinador para esse São Paulo e Santos.

SANTOS: Assim vem o Santos com John no gol, Luiz Felipe e Luan Peres na zaga, Felipe Jonatan e Sandro cobrem as laterais, Alison, Sandry e Jean Mota cuidam do meio de campo enquanto Soteldo, Bruno Marcques e Lucas Braga atacam lá na frente.

Desfalques: Marinho (volta neste sábado a treinar após Covid-19), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18), Pará até então segue com coronavírus.

Arbitragem de São Paulo e Santos

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho

O post São Paulo x Santos: Onde Assistir Ao Vivo | Campeonato Paulista apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: