sex. mar 29th, 2024

Brasil x Chile: saiba como assistir AO VIVO as quartas de final da Copa América

By Clayton jul 1, 2021

No Rio, Brasil x Chile disputam uma vaga na semifinal da Copa América; veja onde assistir a partida

Brasil x Chile se enfrentam nesta sexta-feira (2) às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em confronto válido pelas quartas de final da Copa América.

Assistir Brasil x Chile ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Chile ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT e ESPN Brasil.

Como chegam as equipes

Dona da melhor campanha na fase de grupos, a Seleção Brasileira chega como favorita neste mata-mata. Neymar, poupado na partida anterior contra o Equador, retorna normalmente ao time titular. O classificado deste jogo encara o vencedor de Peru e Paraguai, que duelam em Goiânia, no estádio Olímpico.

Campeão na edição de 2016 e 2016, o Chile terminou a primeira fase apenas na quarta posição do Grupo A. Contudo, contará com um reforço de peso para encara a Seleção Brasileira. Trata-se de do ídolo Alexis Sánchez, que faz tratamento intensivo de uma lesão musculara e pode ser novidade na equipe comandada por Martin Lasarte.

Escalações 

Brasil

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.
Técnico: Tite.

Chile

Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Alarcón, Vidal e Charles Aránguiz; César Pinares, Brereton (Alexis Sánchez) e Eduardo Vargas.
Técnico:
 Martin Lasarte

 

Veja também: