sex. mar 29th, 2024

BBB 22: Saiba como será a dinâmica com os eliminados do programa nesta quinta-feira (17/03)

By Clayton mar 17, 2022

A dinâmica com os eliminados do BBB 22 acontece nesta quinta-feira (17). Dinâmica será de lavação de roupa suja entre brothers e irá influenciar na prova do líder do BBB 22

Nesta quinta-feira (17) acontece a dinâmica super misteriosa com os eliminados do BBB 22. Sem muito detalhes revelados ainda, tudo que sabemos é que os ex-BBBs irão participar do programa de uma forma especial.

O anúncio da dinâmica fez surgirem diversas teorias, incluindo de que haveria uma repescagem e um quarto preto. Nessa teoria, dois participantes retornariam para competir na reta final do programa.

Entretanto, Boninho, que é diretor de gêneros e variedades do reality, já descartou a possibilidade do retorno dos ex-participantes à competição. “Não vai ter repescagem!! Isso eu garanto”, escreveu Boninho ao responder um seguidor no Instagram.

Larissa revela detalhes sobre dinâmica

Como a dinâmica é supersecreta, qualquer escorregada dos ex-brothers já dá pistas para o que pode acontecer hoje a noite. A ex-sister Larissa Tomásia acabou falando demais nas redes sociais e falou sobre o que deve acontecer no reality nesta noite.

À caminho do aeroporto, Larissa disse que tem “muita coisa” para falar na dinâmica e prometeu “barraco”.

Como vai ser a dinâmica com os eliminados do BBB 22?

Até o momento a produção do Big Brother Brasil ainda não revelou como será a participação dos ex-BBBs no programa, mas Boninho já negou a possibilidade de uma repescagem. Pelo que foi dito por Larissa é possível que haja uma dinâmica de ‘lavagem de roupa suja’ entre os eliminados e os participantes que ainda estão na casa.

Outra possibilidade é que o grupo de ex-BBBs influenciem na escolha do líder. A Prova do Líder ainda não foi divulgada, apesar de já sabermos que será patrocinada pela Amstel.

Fonte: Da Redação

 

Veja também: