ter. abr 16th, 2024

De Férias com o Ex: Lincoln Lau surpreende Gabi Martins com pedido de namoro; Fotos

By Clayton dez20,2022

Lincoln Lau e Gabi Martins, Ex-De Férias com o Ex Brasil, compartilham fotos da viagem feita a Porto de Galinhas (PE), em clima de romance

Gabi Martins foi surpreendida com o pedido de namoro de Lincoln Lau, com quem está fazendo uma viagem romântica para Porto de Galinhas (PE). O momento teve direito a pétalas de rosas, buquê de flores e aliança. O casal fez sua primeira aparição pública na Farofa da Gkay este ano.

Gabi disse em seu Instagram nesta segunda-feira (19). Ao lado do atual companheiro, a cantora exibiu o anel de noivado e se disse feliz.



“Obrigado chinezinho por cuidar tão bem de mim e me mostrar como o amor é lindo. Você me traz paz, serenidade e me mostra como é possível ser feliz, com respeito e amor! Muito obrigada! É só o começo !” ele escreveu. “Meu mundo melhorou desde que você chegou! Ter você e amar você”, comentou o gamer.

GABI MARTINS COMENTA PEDIDO DE NAMORO

Em entrevista ao colunista do “Metrópoles” Leo Dias, Gabi Martins revelou como se sentiu com o pedido de namoro.

“Não esperava, estou muito feliz!!! Foi uma surpresa que ele preparou com muito amor. Ele me traz paz, leveza e tenho certeza que vamos construir uma relação de respeito e carinho. Ele leva cuidou muito bem de mim”, disse a mineira.

Gabi e Lincoln se conheceram em setembro deste ano, durante uma viagem a Punta Cana, onde aconteceu o primeiro beijo. Sertaneja namorava Tierry antes de conhecer a ex-MTV. Os dois assumiram o relacionamento em janeiro de 2021, mas o romance terminou em fevereiro de 2022.

Fonte: Pure People

Veja também: