A Dona do Pedaço: Camilo humilha Vivi e detona Fabiana: ‘Dez vezes mais vagabunda!’

62 Vistos

A novela “A Dona do Pedaço” vai pegar fogo nos próximos com desentendimento entre Camilo e Vivi Guedes. O rapaz vai divulgar vídeo intimo da moça para se vingar

Lembram que a gente contou aqui que Camilo (Lee Taylor) humilhará Vivi (Paolla Oliveira) no altar pouco antes do tão aguardado “sim”?! Na ocasião, o policial exibirá num telão da igreja, imagens da noiva aos beijos com Chiclete (Sérgio Guizé), na entrada de um motel! “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, berrará ele, deixando a influencer e os convidados chocados. Pois bem… ocorre que logo após todo esse baphão, o rapaz também soltará os cachorros pro lado da cunhada, Fabiana (Nathalia Dill)!

É que segundo informações do “Notícias da TV”, a falsiane partirá da igreja direto pro apartamento do investigador para dar em cima dele. “Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim… Você dizia que não tinha descoberto nada“, comentará a maléfica. Ele então explicará que preferiu planejar tudo sozinho: “Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na Internet“, disparará.

O escândalo no casamento de Vivi marcará uma reviravolta na vida da personagem (Foto: Reprodução / TV Globo)
O escândalo no casamento de Vivi marcará uma reviravolta na vida da personagem (Foto: Reprodução / TV Globo)

Camilo admitirá que não via com bons olhos, a profissão da ex-noiva: “Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na Internet“. Fabiana, por sua vez, começará a provocá-lo: “Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… Nós… Nós agora podemos ficar juntos“. Ardilosa, a santinha de Taubaté dará o maior beijão em Camilo, minimizando em seguida sua paixão por Rock (Caio Castro).

Não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida“, se declarará a ex-noviça, o beijando de novo. O policial reagirá enojado, e a empurrará. “Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro“, berrará.

Fabiana tentará fisgar até o boy da própria irmã… (Foto: Reprodução / TV Globo)
Fabiana tentará fisgar até o boy da própria irmã… (Foto: Reprodução / TV Globo)

Cê é até pior que a Vivi. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior“, esbravejará ele, pedindo para que a traíra saia de sua casa. “Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda!!!“, detonará o rapaz. Que paju, hein?! As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de julho em “A Dona do Pedaço”.

Fonte: Hugo Gloss