sex. mar 29th, 2024

Sthé Matos passou por cirurgia antes de ser internada em UTI com sangramento cérebral

By Clayton mar 22, 2022

Ex-Fazenda Sthé Matos foi internada com hemorragia cerebral. No dia 1º de março deste ano, Sthe Matos realizou novo procedimento no nariz, utilizando gordura para fazer enxerto para fortalecer a pele do nariz que ficou muito fina

A influenciadora e ex-Fazenda Sthefane Matos, de 23 anos, está internada na UTI. Tudo começou após Sthe se sentir mal em um voo, e ser levada ao hospital.

Ao chegar na unidade médica, a ex-peoa passou por alguns exames e descobriu um sangramento no cérebro. A informação foi divulgada pela equipe de Sthefane nas redes sociais.

Equipe se pronuncia sobre internação de Sthé Matos e fala sobre sangramento cérebral

Sthé Matos foi internada em UTI e tomografia mostrou sangramento cérebral

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, iniciava a nota publicada no Instagram. “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, finalizava… –

Sangramento ou Hemorragia Cerebral; saiba o que causou o sangramento cérebral em Sthé Matos

O transporte de oxigênio e nutrientes até o cérebro é feito através dos vasos sanguíneos, e o bloqueio da circulação (motivada por uma grande hemorragia cerebral ou hematoma) por até 4 minutos leva à morte das células cerebrais, o que pode resultar na perda de habilidades cognitivas e motoras, ou até mesmo ser letal.

Normalmente, é uma lesão em uma artéria a responsável pelo surgimento do hematoma nos tecidos cerebrais, os quais podem sofrer uma irritação devido ao sangramento e acumular líquido, num processo conhecido por edema cerebral. Isso culmina no aumento da pressão sobre a região afetada, seguida da redução da circulação sanguínea e por fim na morte das células cerebrais.

Rinoplastia deu errado e foi preciso fazer novo procedimento cirúrgico

No dia 1º de março deste ano, Sthe Matos realizou novo procedimento no nariz, utilizando gordura para fazer enxerto para fortalecer a pele do nariz que ficou muito fina após ter complicações em uma rinoplastia realizada em 2020.

A digital influencer mora em um condomínio de luxo, em Salvador, e acumula mais de nove milhões de seguidores no Instagram e mais de três mil inscritos no Youtube.

Fonte: Splash Uol

 

Veja também: