Pré-jogo – Tudo sobre Brasil x Paraguai – Copa América 2019

20 Vistos

Brasil x Paraguai vão se enfrentar nesta quinta-feira (27) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelas quartas de final da Copa América de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada na Arena do Grêmio, que fica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção do Brasil conquistou 4 vitórias e 1 empate. A seleção Brasileira não perde uma partida à 13 jogos, onde sua última derrota foi para a seleção da Bélgica pelo placar de 2×1 ainda pela Copa do Mundo.

Situação na Competição:

Na primeira fase, a seleção do Brasil se classificou para as oitavas com a 1ª posição do Grupo A, com 7 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Na primeira fase, venceu a as seleções da Bolívia pelo placar de 3×0 e o Peru pelo placar de 5×0. Assim como ficou no empate na 2ª rodada com a equipe da Venezuela pelo placar de 0x0.

Escalação provável:

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.

Técnico: Tite.

Jogador destaque*:

Everton (Grêmio) – 24 jogos disputados, 10 gols marcados.

Paraguai:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção do Paraguai conquistou 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Situação na Competição:

A seleção do Paraguai se classificou para as oitavas com uma das piores campanhas da competição, onde teve apenas 2 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Na primeira fase, empatou com Catar e Argentina e na 3ª rodada foi derrotado pela Colômbia pelo placar de 1×0.

Escalação provável:

Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Cardozo (Santander).

Técnico: Eduardo Berizzo.

Jogador destaque*:

Oscar Cardozo (Libertad) – 28 jogos disputados, 13 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Copa América 2019
  • Data: Quinta-feira, 27 de junho de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • Assistentes: Christian Scheimann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Paraguai – Retrospecto**

Já foram realizados 79 jogos entre as equipes, sendo que o Brasil venceu a equipe adversária em 47 partidas. Enquanto o Paraguai superou seu rival em 11 combates. Além disso, já ficaram no empate em 21 confrontos disputados.

No geral, a seleção do Brasil já marcou 173 gols neste duelo. Enquanto a seleção do Paraguai balançou as redes adversárias 66 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Brasil x Paraguai – Copa América 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.