sex. mar 29th, 2024

Assistir De Férias com o Ex Brasil – CELEBS 2 EPISÓDIO 4 AO VIVO ONLINE HD | MTV BRASIL

By Clayton abr 29, 2021

Seguranças separam briga no 4º episódio do “De Férias Com o Ex” Celebs

Novo episódio vai ao ar nesta quinta-feira (29) na MTV Brasil e no Amazon Prime Video.

Na noite desta quinta-feira (29), na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, vai ao ar o 4º episódio da nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs“. Mais uma vez, Rico e Luis protagonizam uma briga intensa e, dessa vez, os seguranças e a produção precisarão intervir para resolver a confusão.

O clima ruim começa com a chegada da ex de CaíqueFlavia Gabe, revelando ser o lobo misterioso dos últimos episódios. A garota havia sido citada no 3º episódio da temporada, durante um encontro entre o rapaz e Gabily, por quem Caíque deixou Flávia.

O universo conspira a favor dos corretos, não é? Espero que tenha aproveitado bem o final do ano“, declarará a moça, que chegará chegando para causar nas férias em Ilhabela. Já um costume da galera da segunda edição do “De Férias Com o Ex: Celebs”, a novata também ganhará algumas palminhas: “Ganhou o palco que queria“, comenta Rico.

E uma confusão acabará levando a outra. Novamente, Rico e Luis se desentenderão e, muito exaltados, começarão a arremessar copos, taças e o que mais tiver no caminho dos exs. Para conter a situação, seguranças e a equipe de produção da MTV Brasil quebrará o protocolo e invadirá o programa para separar os dois.

ENFIM, PAZ?

No dia seguinte, Caíque ainda estará sob muita presão pela chegada de Flavia e receberá o apoio de OrtegaLuis e Rico também conversarão e tentarão, de uma vez por todas, selar a paz entre eles. Para dar uma animada na casa, o Tablet do Terror mandará Tarso e Flavia para um date, com direito a mergulho, beijinho de esquimó e muito mais.

Só que nem tudo são flores e o Tablet do Terror convocará Flavia, depois do encontro, para uma missão mais complicada: resolver a sua situação com Gabily no Bangalô Tsunami. Para piorar, Caíque será chamado para discutir a relação com as duas.

DEPOIS DA FESTA, MAIS INTEGRANTES!

À noite, a galera será presenteada com um rolê exclusivo fora da casa mas, no dia seguinte, a ressaca prometerá ser pesada quando MajuGabily e Tainá forem chamadas para receber não um, mas DOIS novos integrantes para essa bagunça organizada.

Fonte: CINEBUZZ

 

Veja também: