“De Férias com o Ex Brasil”: Saiba porque Cleber e Brunão voltaram ao reality!

Esse momento é todinho nosso! Cleber e Brunão estão de volta à casa do “De Férias com o Ex Brasil“!

O nosso garçom favorito tinha sido eliminado logo no primeiro episódio, com a chegada da sua ex, Fabia. Foi a primeira vez na história do programa que alguém saiu tão cedo da brincadeira e todo mundo ficou arrasado. Afinal, como não se apegar ao Livinho?!

Cléber e Brunão voltam ao De Férias com o Ex Brasil Foto: Divulgação MTV Brasil

Já a eliminação do Brunão foi um pouco mais tensa. Durante um passeio do nosso Mister Universo, alguns participantes tiveram que votar na pessoa que os havia decepcionado mais lá dentro e ela seria eliminada. O clima pesou bastante quando todos os votos foram revelados.

Mas, no episódio exibido na última quinta-feira (13), os dois eliminados se encontraram no meio do mar e subiram para a casa juntos, deixando todo mundo comovido. A gente não aguentava mais tantos pedidos por esse retorno!

Enquanto o Cleber voltou só querendo aproveitar o tempo perdido com a galera, o nosso empresário do açaí quis tirar satisfação de quem tinha votado pela eliminação dele. A Yasmin revelou que tinha ficado incomodada com algumas atitudes do mister e ele garantiu: “Não tem mais Brunão pra ela”. Parece que o clima fechou, hein?

Perdeu a volta dessa dupla? Então corre que já está disponível lá no MTV Play! E não perca os episódios inéditos, toda quinta-feira, 22h, só na MTV!

Fonte: MTV Brasil