sex. abr 19th, 2024

Acidente na Dutra em Caçapava deixa dois feridos e causa lentidão no trânsito

By Clayton jan26,2024

Caminhão de pequeno porte tombou no Km 121, sentido São Paulo, na tarde desta sexta-feira

Dois ficam feridos após caminhão tombar na Dutra em Caçapava — Foto: Giovanni Toffoletto/Arquivo Pessoal

Um acidente envolvendo um caminhão na tarde desta sexta-feira (26) resultou em congestionamento no trecho de Caçapava da Dutra. Duas pessoas ficaram feridas e foram prontamente socorridas, sendo encaminhadas ao hospital da Fusam em Caçapava.

O incidente ocorreu por volta das 13h40, no Km 121, no sentido São Paulo, de acordo com informações da CCR RioSP, a concessionária responsável pela administração da rodovia. O veículo de pequeno porte tombou, mas a dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Conforme dados da concessionária, as vítimas do acidente foram socorridas imediatamente. Uma pessoa teve ferimentos leves, enquanto a outra apresentava ferimentos moderados. Ambas foram prontamente encaminhadas ao hospital da Fusam para receberem atendimento médico adequado.



Às 14h50, o trânsito na região ainda enfrentava lentidão, com congestionamento se estendendo do Km 117 ao 121, no sentido São Paulo. A equipe de resgate e a CCR RioSP estão trabalhando para a remoção do veículo acidentado e a normalização do fluxo de veículos.

A população local e os motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos às informações atualizadas sobre o trânsito, evitando o trecho afetado sempre que possível. Além disso, as autoridades competentes orientam a prudência ao passar pela área, visando a segurança de todos os usuários da rodovia.

Acidentes como esse reforçam a importância de medidas preventivas e de segurança no trânsito, destacando a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas e a constante manutenção de veículos, garantindo a segurança nas vias.

A CCR RioSP permanece monitorando a situação e prestando os devidos esclarecimentos à comunidade. Novas informações serão divulgadas conforme a evolução do atendimento no local e a normalização do tráfego.

Veja também: