qui. mar 28th, 2024

Em entrevista ao ‘Geral do Povo’, Bruninho, filho do goleiro Bruno, diz que ‘sente pena’ do pai

By Clayton mar 4, 2024

Bruninho Samudio, jovem de 14 anos e filho do ex-goleiro Bruno Souza, que se destaca como goleiro nas categorias de base do Athletico, concedeu sua primeira entrevista a um canal de televisão, veiculada neste domingo (3) no programa “Geral do Povo”, da emissora “RedeTV”.

Durante a conversa, o adolescente abriu seu coração e compartilhou seus sentimentos em relação ao pai, que foi preso em 2010 pelo envolvimento no chocante assassinato de sua mãe, Eliza Samudio. De forma sincera, Bruninho revelou que carrega apenas “pena” pelo ex-goleiro. “Era um bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, afirmou o jovem goleiro.

Criado sob os cuidados de sua avó, Sônia Samudio, tutora legal, Bruninho não demonstrou abalo ao descobrir a verdade sobre seus pais biológicos. Durante a entrevista, ele compartilhou que tanto seu pai quanto sua mãe eram desconhecidos para ele, minimizando o impacto da revelação. “Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”, disse o adolescente.

A avó, figura central na vida de Bruninho, é quem o orientou a nunca alimentar sentimentos de raiva em relação aos outros. “(A avó) Me ensina sempre a nunca ter raiva do próximo. Sempre desejar o bem das pessoas. Sempre.”, destacou o jovem atleta.

Em 2022, Bruninho ingressou como goleiro no sub-13 do Athletico e, após um ano de dedicação, assinou contrato com o clube no final de fevereiro de 2023. Atualmente, ele se prepara para brilhar nos gramados, integrando as equipes sub-14 e sub-15 do renomado time paranaense.

Enquanto Bruninho trilha seu caminho no mundo do futebol, seu pai, Bruno Souza, cumpre liberdade condicional desde janeiro de 2023, após ter sido condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio em 2013. Este é um capítulo doloroso do passado que o jovem atleta busca superar, concentrando-se em construir seu próprio legado nos campos de futebol.

Veja também: