sex. mar 29th, 2024

Ex-ator mirim e youtuber Guillermo Hundadze é baleado por PM após briga de trânsito em São Paulo

By Clayton out 24, 2023

Guillermo Hundadze, ex-ator de novelas da TV Globo e atualmente um popular influenciador digital, foi alvo de um incidente chocante na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, em São Paulo. Ele foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito que resultou em um desentendimento violento entre as partes envolvidas.

Confronto nas Ruas de São Paulo

Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o conflito teve início quando Guillermo e o policial se desentenderam durante uma ultrapassagem em uma via movimentada da cidade. O cenário rapidamente se tornou hostil quando o policial, portando uma arma na cintura, confrontou o ex-ator.

Hospitalização e Investigação em Andamento

Após o confronto, Guillermo Hundadze foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Mandaqui, onde foi internado para tratamento médico. A SSP-SP informou que as armas envolvidas na situação, juntamente com as munições e um spray de pimenta encontrado no veículo do agente de segurança, foram apreendidos como parte da investigação em curso.

A gravidade do incidente levou a SSP-SP a registrar o caso como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial do Bom Retiro. A investigação, inclusive a realização de uma perícia no local, está em andamento para apurar os detalhes e as circunstâncias do ocorrido.

Trajetória de Guillermo Hundadze na TV e nas Redes Sociais

Guillermo Hundadze, conhecido por muitos por seu papel como Quinzinho na novela “Eterna Magia” (2007) da TV Globo, tem uma história de sucesso como ator mirim. No ano seguinte, ele protagonizou “O Natal do Menino Imperador,” um especial de fim de ano da emissora.

No entanto, após sua carreira na televisão, Guillermo redirecionou seu foco para o mundo digital. Atualmente, ele é um influenciador popular nas redes sociais e no YouTube, onde mantém um canal com mais de 700 mil inscritos. Em seu canal, ele compartilha conteúdo relacionado a carros e detalhes de seu dia a dia no trânsito.

Este trágico incidente marca um episódio sombrio na vida de Guillermo Hundadze, que, até então, vinha construindo uma carreira sólida como influenciador digital e compartilhando sua paixão por automóveis com uma ampla audiência online.

Esperanças por uma Recuperação Rápida

À medida que a investigação prossegue e mais informações emergem, os fãs de Guillermo Hundadze e a comunidade em geral aguardam ansiosamente notícias sobre seu estado de saúde e as circunstâncias que levaram a esse triste incidente. A esperança é que o ex-ator e atual influenciador possa se recuperar totalmente e retomar sua vida e carreira o mais rápido possível.

Este evento serve como um lembrete da importância de evitar confrontos violentos no trânsito e a necessidade de manter a calma e a cortesia ao lidar com situações de desentendimento nas estradas.

Veja também: