qui. abr 18th, 2024

Assista AGORA Grêmio x Flamengo AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

By Clayton nov23,2021

Grêmio x Flamengo: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Tricolor Gaúcho e Mengão se enfrentarão nesta terça-feira (23), na Arena, em Porto Alegre, em partida atrasada válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Grêmio e Flamengo se enfrentarão na próxima terça-feira, às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em partida atrasada válida pela 2ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Tricolor Gaúcho luta contra o rebaixamento, o Mengão ainda sonha com a conquista do título.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Arena Condá, em Santa Catarina, o Grêmio não encontrou grandes dificuldades para derrotar a Chapecoense por 3×1. Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio, contra, marcaram para o Tricolor Gaúcho, enquanto o lateral esquerdo Bruno Cortez, também contra, descontou para a Chape.



Já o Flamengo, mesmo atuando longe dos seus domínios, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi venceu o Internacional por 2×1. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol e Andreas Pereira, ambos no primeiro tempo da partida.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Flamengo
  • Horário: 21h
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: partida atrasada válida pela 2ª do Brasileirão
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Grêmio x Flamengo; Onde assistir ao vivo

A partida atrasada entre Grêmio e Flamengo, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na próxima terça-feira, às 21h (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações

Grêmio

Para o duelo contra o Mengão, o técnico Vagner Mancini deverá mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra a Chapecoense.

Sendo assim, a provável escalação do Grêmio tem: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Flamengo

Visando a final da Copa Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi deverá mandar a campo contra o Grêmio um time composto por jogadores considerados reservas.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê (Ramon); João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: