Policia de São Paulo pode pedir prisão preventiva de Joel irmão do assassino do ator Rafael Miguel

Joel irmão de Paulo Cupertino o assassino do ator Rafael Miguel e sua família vem fazendo ameaças em público contra Luis Baci apresentador do cidade alerta

O apresentador do “Cidade Alerta” questionou a competência da polícia para resolver o assassinato de Rafael Miguel.

Joel Cupertino irmão do assassino do ator Rafael Miguel tem feito ameaças públicas ao apresentador do Cidade Alerta Luis Bacci Foto: Montagem: TV Record

Na sexta-feira, 9, o apresentador Luiz Bacci revelou que recebe ameaças constantes do irmão do assassino do ator Rafael Miguel no programa “Cidade Alerta”. Além disso, Bacci aproveitou uma postagem em uma rede social para questionar a competência da polícia de São Paulo.

 

“Paulo Cupertino está dando um verdadeiro ‘olé’. Há dois meses a polícia de São Paulo não consegue prender o assassino de Rafael Miguel e seus pais. A vitória do Cupertino em cima da policia de SP tá maior que o pau que o Brasil tomou de 7 a 1 da Alemanha na Copa retrasada. A ameaça que recebi hoje do irmão dele não vai me intimidar. Quem está acobertando a fuga? Será que existe mesmo interesse em prende-lo? O tempo vai dizer.”

O caso

Ator do último remake de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no dia 9 de junho, no bairro da Pedreira, zona sul da capital paulista. O jovem tinha apenas 22 anos, seu pai João Alcisio Miguel, 52 anos, e sua mãe Miriam Selma Miguel, 50.

O crime aconteceu na residência de Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael. Os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Enquanto conversavam, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou em casa armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

O assassino continua foragido da polícia.

Diantes das ameaças de Joel Cupertino contra o apresentador Luiz Bacci do Cidade Alerta a policia de São Paulo pode pedir a qualquer momento a prisão de Joel Cupertino irmão de Paulo Cupertino que matou a sangue frio o ator Rafael e sua família.

Fonte: Catraca Livre e Agencia Nitro