sex. abr 19th, 2024

VÍDEO: Entrevista de Larissa Manoela no Fantástico 13/08/2023

By Clayton ago13,2023

Uma Revelação Impactante: Larissa Manoela Abre o Jogo Sobre Rompimento com Pais

No cenário midiático, a jovem atriz Larissa Manoela sempre esteve cercada por holofotes, mas recentemente a atenção foi direcionada para sua vida pessoal e a decisão de romper laços profissionais com seus pais. A notícia ganhou destaque e agora, em uma entrevista exclusiva no programa “Fantástico”, Larissa abre o jogo sobre a conturbada situação, levando a público aspectos da relação e do gerenciamento financeiro que a envolviam.

Desde o início de sua carreira, Larissa Manoela foi orientada e dirigida por seus pais, que administravam sua carreira de forma dedicada. No entanto, os rumores sobre o rompimento dos laços profissionais se intensificaram nas últimas semanas, levando a atriz a se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

Uma Decisão Movida por Incômodos e Falsidades

Em uma conversa franca com a repórter Renata Capucci, Larissa revelou que a decisão de se desvincular da administração dos pais foi movida por um incômodo constante causado por especulações e falsidades que circulavam a seu respeito. Com apenas 22 anos, Larissa surpreendeu ao expor que, até os 18 anos, entregava todos os seus ganhos financeiros aos pais.



O Desejo de Autonomia Financeira

Em sua revelação à repórter, a atriz expressou o desejo de gerir sua própria fortuna a partir de agora. Ela admitiu que antes dependia dos pais para qualquer transação financeira e expressou sua insatisfação com esse sistema de autorização constante para pagamentos. Na entrevista, um trecho chamou atenção, onde Larissa compartilhou um exemplo curioso das pequenas autorizações que precisava solicitar aos pais.

Larissa Manoela: Um Ícone Desde a Infância

Larissa Manoela emergiu no cenário artístico desde muito jovem, tendo sua estreia na televisão aos 6 anos. Sua carreira ascendente a tornou uma figura influente na mídia nacional, com papéis de destaque tanto na TV quanto no cinema. O ponto culminante de sua fama foi seu papel em “Carrossel” e, posteriormente, sua transição para projetos da Netflix e até mesmo uma novela na TV Globo.

Do Sucesso Artístico ao Empresarial

Seu sucesso também se estendeu ao mundo dos negócios, com uma ampla gama de acordos comerciais e produtos licenciados. De roupas a acessórios, passando por produtos de beleza e até uma operadora de telefonia celular com sua marca, Larissa construiu um império comercial. Estima-se que seu patrimônio se aproxime dos R$ 30 milhões.

Transformações na Gestão da Carreira

A condução de sua carreira era, até recentemente, uma responsabilidade compartilhada entre seus pais. Silvana Taques e Gilberto Elias desempenharam um papel crucial na tomada de decisões relacionadas à carreira de Larissa, mesmo após ela atingir a maioridade. No entanto, a atriz anunciou em maio a mudança significativa em sua vida: ela deixaria de ser gerenciada pela mãe e passaria a conduzir suas próprias negociações, marcando a criação da empresa Mimalissa.

Relacionamentos e Tensões Familiares

Acompanhando essa transformação, está seu noivo, André Luiz Frambach, que apoiou sua decisão de se desvincular financeiramente de seus pais. O relacionamento entre Larissa e seus pais parece ter sido afetado por essa mudança, com indiretas sendo lançadas nas redes sociais. As interações públicas sugerem tensões, como o momento em que Silvana deixou de seguir Larissa nas redes sociais e expressou sentimentos de descontentamento.

Desafios Financeiros e Emocionais

Além disso, veio à tona a polêmica venda de uma casa nos Estados Unidos, estimada em cerca de R$ 5 milhões, realizada pela mãe de Larissa sem seu conhecimento. Esse episódio ressaltou as complexidades financeiras e emocionais envolvidas na dinâmica familiar.

Navegando Rumo ao Futuro

A entrevista concedida por Larissa Manoela no “Fantástico” ofereceu uma visão esclarecedora sobre os desafios que ela enfrentou ao tomar as rédeas de sua própria carreira e finanças. Ao expor sua jornada, a atriz lançou luz sobre as dificuldades enfrentadas e os conflitos internos que permeiam sua relação com seus pais. Com sua vida profissional e pessoal em constante evolução, Larissa continua a ser um exemplo de crescimento e autodeterminação para seus fãs e seguidores.

Veja também: