Copa do Brasil: Como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo na Globo

Amanhã, quarta-feira (14), tem Grêmio e Athletico-PR pela Copa do Brasil, no qual será primeiro jogo de ida da semi-final. A partida está marcada para começar às 21:30, no Arena Grêmio, em Porto Alegre.

A transmissão do duelo entre Grêmio x Athletico será realizada em TV aberta, ou seja, para todo o Brasil pela Rede Globo. O duelo terá a narração de Cleber Machado e comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro.

Contudo., para quem é fã de futebol poderá assistir a partida ao vivo pelo canal SporTV, canal esse que é por assinatura paga, Visto que a narração fica por conta de Milton Leite e os comentários ficam com Ricardinho e Maurício Noriega

 

Do mesmo modo outra opção também de assistir a partida é pelo canal Premiere (pay-per-view), a partir das 21h30.

Por fim você poderá acompanhar a partida entre Grêmio e Athletico-PR através do site do globo esporte. Lá você poderá estar vendo minuto a minuto os comentários dos principais lances da partida e também vídeos. Para acessar a página clique aqui!

Prováveis escalações

O Grêmio que é comandado pelo técnico Renato Gaúcho poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Pedro Kannemann, Geromel, Bruno Cortez e Leonardo; Maicon e Jean Pyerre e Matheus Henrique; Everton, Alisson e André.

Do outro lado do campo o time do Athletico que é comandado por Tiago Nunes poderá entrar em campo com os possíveis jogadores: Santos; Léo Pereira, Lucas Halter, Márcio Azevedo e Jonathan; Bruno Guimarães e Wellington; Bruno Nazário (Nikão), Rony e Marcelo Cirino; Marco Ruben.

Fonte: A Folha