sáb. abr 20th, 2024

A Fazenda 14: Bia Miranda vira alvo de dardos no rancho do fazendeiro; “Escrota!”

By Clayton out29,2022

Pelé Milflows, o fazendeiro da semana, escolheu Iran Malfitano, Alex Gallete e Deborah Albuquerque para acompanhá-lo no Rancho em ‘A Fazenda’. No local eles podem comer, se divertir e conversar sobre o jogo tranquilamente, e também podem jogar dardos em seus rivais de jogo. Esta semana o alvo principal foi Bia Miranda.

O fazendeiro não mediu esforços para acertar os objetos na foto de Bia Miranda. “Escrota, escrotíssima“, bradava Pelé Milflows. Na vez de Alex Gallete o rapaz também não poupou palavras para expressar sua indignação com a neta da Gretchen: “Vítima, truqueira, você não é pirralha porque pirralha é inocente e você não é inocente. Truqueira, não me engana essa tua cara de palhaça.”

Pelé continuou jogando dardos no alvo: “Quer fizer usando história no momento de votação, aí quando o Shay usa não pode. Fica fingindo que ta dormindo pra ver nossas conversas… falsa, falsiane“. Deborah também participou da folia: “Votou em mim por causa da bafuda [Deolane], ofendeu o meu amigo Iran no dia que quase falei um monte de merda ao vivo pra defender ele, fica levantando pauta desnecessária num jogo que era pra ser leve“.



Fonte: EM OFF

 

Veja também: