sex. mar 29th, 2024

Assistir Todas As Flores Capitulo 50 Online, Globoplay – 2ª Temporada: Zoé impede Maíra de ficar com o filho, e Vanessa acusa a irmã de roubo

By Clayton abr 26, 2023

A novela “Todas as Flores” tem conquistado o público brasileiro desde sua estreia na Globoplay em 5 de abril. A segunda temporada trouxe Maíra, personagem de Sophie Charlotte, em busca de vingança contra Zoé, sua mãe, interpretada por Regina Casé. No capítulo 50 da trama, vemos a matriarca impedi-la de ficar com o filho Rivaldinho, o que leva a mais uma reviravolta na história.

Zoé quer usar o bebê como ferramenta para conseguir dinheiro de Rafael, que ainda não sabe que é pai da criança. Ela planeja culpar Vanessa pelo sequestro, mas a filha mais velha não pretende deixar isso acontecer. Vanessa descobre que Maíra se passou por ela para roubar dinheiro da mãe e agora pretende expor a irmã para Zoé.

As tensões familiares são o grande destaque do capítulo 50 de “Todas as Flores”. A dor de Maíra por não poder ficar com o filho é palpável e traz mais complexidade para a personagem. Já Zoé se mostra cada vez mais ambiciosa, usando as pessoas ao seu redor para atingir seus objetivos.

Vanessa, por sua vez, tem um papel fundamental na trama. Seu embate com Maíra é um dos pontos altos do episódio, e sua descoberta sobre o roubo traz mais tensão para a história. Letícia Colin está excelente no papel, mostrando toda a emoção da personagem em cada cena.

Zoé (Regina Casé) não deixa Maíra (Sophie Charlotte) levar o filho para casa, em ‘Todas as Flores’ — Foto: Globo

Assista Todas As Flores Capitulo 50 online no Globoplay 📺

Outro destaque do capítulo 50 é a personagem Mauritânia, interpretada por Thalita Carauta. A atriz desabafa com Patsy, mãe de Javé, sobre seu romance com o garoto e suas inseguranças em relação ao futuro. A cena é tocante e mostra a humanidade da personagem, que passou por muitos altos e baixos na vida.

Para quem ainda não está acompanhando “Todas as Flores”, a novela é uma boa pedida para quem gosta de tramas cheias de reviravoltas e tensões familiares. A segunda temporada está sendo exibida toda quarta-feira no Globoplay, com cinco novos episódios a partir das 18h.

E para quem já é fã da novela, o capítulo 50 é mais uma prova de que a trama segue em alta, com um elenco afiado e roteiros envolventes. O público certamente ficará ansioso para saber o que vem pela frente, especialmente com a tensão entre Maíra e Vanessa chegando a um novo patamar. Não perca “Todas as Flores” e acompanhe de perto essa história emocionante!

Veja também: