Share

Assista AGORA Palmeiras x Grêmio AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Palmeiras x Grêmio: saiba como assistir o Brasileirão ao vivo na TV

Em momentos distintos, Palmeiras x Grêmio duelam na 10ª rodada da Série A; veja onde assistir a partida.

Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta quarta (7) às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Aqui, você acompanha os detalhes da transmissão desta partida da Série A.

Como chegam as equipes

Na busca pela liderança do Brasileirão, o Palmeiras hoje é o terceiro colocado da tabela de classificação com 19 pontos do Athlético-PR, sendo apenas dois de distância do Red Bull Bragantino, que hoje ocupa a ponta.



Após três vitórias consecutivas, o time comandado por Abel Ferreira chega com moral para pegar o time gaúcho, que mergulha em crise. O torcedor vive a expectativa pela reestreia de Dudu, que foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição. Agora, depende apenas do treinador português.

Outras novidades são as presenças do zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña, que retornaram ao clube após a disputa da Copa América.

O Grêmio, por sua vez, é o pior time deste Brasileirão. Com apenas dois pontos conquistados, o Tricolor está sem técnico. No último final de semana, Tiago Nunes não resistiu a mais uma derrota e foi demitido pela direção.

Assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil