sex. mar 29th, 2024

Vasco x Cruzeiro: Pré-jogo e onde assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

By Clayton jun 12, 2022

Vasco x Cruzeiro: Confira quais canais transmitem a partida ao vivo pelo Brasileirão Série B

O duelo Vasco x Cruzeiro acontece neste domingo (12) e é válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série B.

Dois gigantes e tradicionais clubes do futebol brasileiro duelam pelo Brasileirão Série B na tarde deste domingo, às 16h. o Vasco recebe o Cruzeiro no Maracanã, em duelo de equipes na parte de cima da tabela. A partida terá transmissão ao vivo do canal aberto Rede Globo, pelo canal fechado SporTV, além do pay-per-view da competição, Premiere.

GIGANTES NA SEGUNDONA

Um duelo que tanto se repetiu na elite do futebol brasileiro acontecerá pelo segundo ano consecutivo no Brasileirão Série B. Tanto Vasco, quanto Cruzeiro, fracassaram em 2021 ao tentar retornar para a elite do futebol nacional. Pior para a Raposa, que também amargou a permanência na Série B no ano de 2020. Já o Cruz-Maltino, vive seu quarto rebaixamento.

O Cruzeiro, contrariando as outras temporadas em que sequer conseguia ficar entre os dez melhores colocados, lidera a edição deste ano com muita folga. Após a chegada de Ronaldo Fenômeno, que adquiriu o SAF do clube, a Raposa soma 28 pontos em 11 jogos, e ostenta uma sequência de oito vitórias consecutivas nesta Série B, sendo a última por 2 a 0 em casa diante do CRB. Já o Vasco, é o 3º colocado com 21 pontos, e é a única equipe que ainda não foi derrotada na competição, com cinco vitórias e seis empates. Em sua última partida, vitória fora de casa por 3 a 2 diante do Náutico.

FICHA TÉCNICA: VASCO X CRUZEIRO

Competição: Brasileirão Série B 2022 – 12ª rodada
Data e horário: Domingo, 12 de junho, às 16h, horário de Brasílai
Local: Estádio Jornalista Mário Filho – Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Transmissão: Rede Globo, SporTV e Premiere.
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanisau

RONALDO DIZ QUE “VAI TER VOLTA”

Ronaldo Fenômeno falou sobre a carga de ingressos disponibilizada pelo Vasco para o duelo diante do Cruzeiro. Ao todo, 4 mil ingressos foram destinados aos cruzeirenses e foram rapidamente vendidos. O mandatário da Raposa, porém, disse que o Vasco ofereceu menos ingresso que o normal, e que haverá “reciprocidade” no duelo de volta, pelo 2º turno:

“Quatro mil ingressos para a torcida do Cruzeiro, que foram vendidos muito rapidamente. O Vasco ofereceu menos ingressos do que normalmente se oferece, e a gente vai usar da recíproca para o jogo de volta. O Vasco terá o mesmo tratamento, com 5% dos ingressos.” – Disse Ronaldo.

Veja também: