qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Juliette toma decisão sobre relação com Gilberto depois do confinamento

By Clayton maio 4, 2021
Juliette toma decisão sobre relação com Gilberto depois do confinamento do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette ainda está na casa mais vigiada do Brasil e parou para refletir sobre os conflitos que viveu no BBB 2021. Sobre a relação de altos e baixos com Gilberto, que já foi eliminado no domingo (2), a paraibana tomou uma decisão definitiva e falou disso com Camilla de Lucas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Essas três foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol [Conká) não foi uma briga de frente, foi uma briga de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto“, começou Juliette, lembrando de algumas coisas que aconteceram com ela ao longo desses três meses de confinamento.

A maquiadora lembrou que Gilberto a ajudou a mediar esse conflito, acusando o humorista e o cantor de não escutá-la na ocasião: “Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque o Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia“.

Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar. E aí eu vi que sim, ele realmente gosta de mim“, continuou a sister da Pipoca, citando a vez que o pernambucano era líder e teve que decidir o empate entre ela e Caio. De fato, os dois nunca trocaram votos.

Por fim, Juliette declarou que pretende manter a amizade com Gilberto depois do BBB 2021: “Eu nunca deixei de gostar do Gil, em momento nenhum, pelo contrário. Eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar da forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei“.

Embora esperasse que a torcida da advogada votasse para o eliminar, o doutorando em Economia criticou os “cactos” no Mais Você: “Eu imaginei que viria muita torcida para cima de mim, mas não pensava que ela tinha tanta força assim… Mas sabia que ela era forte! Imaginei que ficaria entre nós dois, não entre eu e a Camilla. E nem imaginava que a torcida dela ia fazer na maldade, imaginei que seria para salvar ela“.

111396 votes · 111396 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Juliette toma decisão sobre relação com Gilberto depois do confinamento apareceu primeiro em RD1.

Veja também: