Share

A Fazenda: Tiago rebate elogio de Erasmo a Bolsonaro e cena é cortada

Erasmo de A Fazenda 2021 causou polêmica ao elogiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante conversa com os peões do reality. Segundo o participante, “as coisas melhoraram muito” com o ex-militar no poder.

No ano passado, Cartolouco gritou Lula Livre; relembre

Erasmo defende Bolsonaro em A Fazenda 2021

Enquanto contava para os amigos que passou parte da vida em colégios militares e não poupou elogios ao formato, o ex-marido de Pugliesi estendeu o assunto e falou sobre os bastidores do exército brasileiro. “O sargento do Exército ou da Polícia devem ganhar uns R$ 3 mil ou R$ 4 mil. O salário do militar não sobe muito”, disse o participante na Fazenda.



Então, Erasmo elogiou o presidente do país e falou sobre os benefícios que o setor ganhou com Bolsonaro no poder. “Se bem que, com Bolsonaro, as coisas melhoraram muito. Ele é capitão, então ele conseguiu trazer vários benefícios para o Exército”, concluiu.

Depois da fala de Erasmo, Tiago Piquilo rebateu e lembrou que muita gente tem reivindicado algumas questões com o presidente. O sinal da câmera foi cortado e o público não pôde ver o restante da conversa.

Assista a cena de A Fazenda 2021:

 

Participantes do reality

Aline Mineiro – modelo e influenciadora, a peoa ficou famosa enquanto trabalhava como ‘Panicat’, no Pânico na TV.

Dynho Alves – o marido de MC Mirella é dançarino e tem 26 anos de idade.

Dayane Mello –   Dayane é modelo e ganhou fama depois de participar do Grand Fratello Vip – a versão italiana do Big Brother.

Erasmo Viana – é ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador digital.

Gui Araújo – influenciador digital, Gui participou do De Férias com o Ex, da MTV, e foi namorado de Anitta.

Lary Bottino – a mais recente entre todos os moradores do reality, Lary é a substituta de Fernanda Medrado.

Marina Ferrari – empresária dona de uma bem-sucedida loja em Maceió, Marina conquistou as redes e é seguida por 4,2 milhões de usuários que acompanham seus conteúdos de moda e beleza.

MC Gui – polêmico desde antes da estreia do programa, o funkeiro de 23 anos coleciona hits na música, como ‘O Bonde Passou’ e ‘Sonhar’.

Mileide Mihaile – Seguida por mais de 4 milhões de internautas no Instagram, ela é ex de Wesley Safadão e, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e ‘prefeita’.

Rico Melquiades – o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista, amigo do influencer Carlinhos Maia.

Solange Gomes – Solange foi uma das beldades da Banheira do Gugu, no Domingo Legal.

Sthe Matos – vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 21 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital.

Tati Quebra Barraco – pioneira do funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”.

Tiago Piquilo – Vencedor do reality Fama, comandado por Angélica na Globo, Piquilo faz parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago.

Valentina Francavilla – a atriz de 41 anos foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década, onde ficou famosa por falar italiano com o apresentador.

Victor Pecoraro – com passagens pela Globo, Record e SBT, Victor é ator e já deu vida a personagens famosos para o público.

 

O post A Fazenda: Tiago rebate elogio de Erasmo a Bolsonaro e cena é cortada apareceu primeiro em DCI.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil