sex. mar 29th, 2024

Dayane ganha a Prova do Fazendeiro; Gui, Aline e Victor estão na roça

By Clayton out 14, 2021

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, o elenco do reality da Record TV ganhou uma nova autoridade: Dayane é quem ganhou a Prova do Fazendeiro nesta semana. Com isso, Gui , Aline e Victor estão na roça.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR DA FAZENDA 2021

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro – A Fazenda 2021

Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello foram os peões definidos para disputar a Prova do Fazendeiro desta semana. Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (13), os peões se enfrentaram em uma prova de duas fases, que exigiu dos peões velocidade e habilidade. Dayane levou a melhor.

Para ser derrotar Victor e Aline e ser anunciada como quem ganhou a Prova do Fazendeiro, a modelo precisou reunir oito produtos em um painel para garantir mais pontos na primeira fase. Aline levou a melhor na primeira etapa e garantiu 100 pontos para a fase final, seguida de Dayane no segundo lugar e Victor no final.

Na segunda fase, os participantes precisaram sortear produtos num painel e somar os pontos conquistados ao valor da primeira fase. Além de sortear valores para si, todos os participantes precisavam presentar os concorrentes com pontos conquistados num segundo sorteio.

prova do fazendeiro
Dayane venceu a prova do Fazendeiro. (Foto: Reprodução/Record TV)

 

Com isso, Dayane escapa da roça desta semana e volta para a sede do reality com a imunidade e o poder absoluto para a semana que vem. Sendo assim, Gui Araújo, Aline Mineiro e Victor se enfrentam na votação do público e o menos votado deixará o programa nesta quinta-feira (14), noite de eliminação. O resultado será divulgado ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Depois da Prova do Fazendeiro, o trio que disputou a dinâmica voltou para a sede e a reação dos participantes ficaram divididos com o resultado. Enquanto alguns comemoraram, outros – principalmente Dynho e Arcrebiano – não gostaram da nova direção. Ao anunciar quem ganhou a prova do fazendeiro, Adriane Galisteu pediu que os roceiros pedissem votos do público.

Segundo Aline, ela foi ela mesma no reality e não foi contra uma pessoa que estava sendo excluída e isso foi visto de um jeito negativo no programa. Gui Araújo mencionou o aniversário e pediu que os fãs o deixassem comemorar na Fazenda 2021. Victor, por sua vez, agradeceu o apoio que vem recebendo e pediu que o púbico escolha dar mais uma chance para ele mostrar quem é.

O que esperar da nova fazendeira?

Nesta semana, quem ganhou a Prova do Fazendeiro é um nome inédito na edição. Dayane conquistou o chapéu com o poder pela primeira vez e promete movimentar ainda mais a convivência entre os peões e peoas que ainda estão na competição por R$ 1,5 milhão na Record TV.

A modelo é um dos alvos declarados dos participantes e esteve presente em três das quatro roças desta edição. Assim como o amigo, Rico Melquiades, que deu o que falar durante os dias que liderou a Fazenda 2021, Dayane deve incomodar bastante o ‘grupão’. A nova fazendeira já prometeu que vai distribuir as tarefas da semana conforme a própria vontade e prometeu não ‘sabonetar’ durante a votação da semana que vem.

Entre os principais alvos de Dayane estão Dynho Alves, MC Gui e Arcrebiano.

Como foi a formação da roça?

Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello levaram a pior na formação de roça desta semana, que aconteceu ao vivo, e acabaram na berlinda. Como já é tradição no programa, apenas três roceiros participam da prova do fazendeiro e, nesta semana, Gui Araújo foi o escolhido para ficar de fora.

Ele foi tirado da prova por Dayane Mello, que foi parar no quarto banquinho da roça porque sobrou na dinâmica do ‘resta um’. Ao ser vetado, o ex-namorado de Anitta provocou Dayane e disse que a escolha da peoa só mostra que ela tem medo de enfrentá-lo nas provas do programa. Mesmo com climão, Gui foi o primeiro nome confirmado na noite de votação desta quinta-feira (14).

Para formar a roça desta semana, a votação aconteceu assim: Rico Melquiades (fazendeiro) mandou Gui Araújo para berlinda. A casa opinou e Aline Mineiro foi a mais votada, indo para o segundo banquinho da berlinda. Victor Pecoraro, que estava na baia, foi puxado por Aline e, já na roça, deu início ao resta um. Dayane sobrou e completou a roça antes da prova do fazendeiro.

Veja o vídeo da votação em A Fazenda 2021:

 

O post Dayane ganha a Prova do Fazendeiro; Gui, Aline e Victor estão na roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: