sex. mar 29th, 2024

Enquete A Fazenda 2021: Gui, Aline ou Victor, quem deve sair?

By Clayton out 14, 2021

Dayane venceu a Prova do Fazendeiro desta semana e, com isso, Gui Araújo, Victor Pecorato e Aline Mineiro estão na roça. Eles se enfrentam na votação popular desta semana e o menos votado deixa o programa nesta quinta-feira (14). Participe da enquete A Fazenda 2021 no DCI e vote em quem você quer ver eliminado do reality.

Enquete a Fazenda 2021

VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA AQUI

Votação + Enquete A Fazenda 2021: quem sai hoje (14/10)

Quem está na roça?

Gui Araújo: o peão ocupou o primeiro banco da roça porque foi indicado por Rico Melquiades. Primeiramente, o fazendeiro lembrou que foi para a roça da última semana indicado por Gui e, depois, não economizou críticas ao peão. Rico afirmou que Gui Araújo é uma pessoa falsa e que passa o tempo tentando manipular os competidores.

Aline Mineiro: a mais votada entre os moradores da sede, a ex-panicat ocupou o segundo banco da berlinda. Ela recebeu sete votos e, mesmo sem fazer barraco ao vivo, demonstrou bastante descontentamento com a indicação de alguns dos colegas. Gui Araújo, por exemplo, justificou o voto em Aline dizendo que a proximidade da peoa com Rico é seu único defeito.

Victor Pecoraro: o ator de 42 anos preencheu a terceira vaga na enquete a Fazenda 2021 desta semana. Aline Mineiro, por ter sido a mais votada, puxou o peão da baia e o colocou direto na berlinda. Apesar de ter ficado visivelmente abatido com a primeira roça, Victor disse que esperava a escolha da peoa, uma vez que Dynho estava imune.

Apesar da formação inicial, apenas três peões correm o risco da eliminação na enquete a Fazenda 2021. Dayane escapou da berlinda e assumiu o cargo de maior autoridade no reality.

Prova do Fazendeiro definiu a roça da semana

Assim como nas semanas anteriores, a Prova do Fazendeiro definiu quais seriam os peões na roça. Isso acontece porque são os peões condenados à eliminação que disputam a dinâmica. Dayane venceu e automaticamente Aline e Victor se juntaram a Gui Araújo na roça.

Os dois derrotados da prova se juntam a Gui Araújo na enquete a Fazenda 2021 desta vez. O ex-namorado de Anitta não participou da dinâmica porque Dayane Mello o vetou da prova, durante a formação da roça desta semana, na última terça-feira (12). Para escapar da roça, Dayane precisou se sorte para acumular mais pontos.

Depois da prova, Adriane Galisteu abriu a votação da semana e oficializou a roça.

Como assistir a eliminação na Fazenda 2021?

O resultado da roça desta semana será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (7). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora – e escolher a aba ‘no ar’, que pode ser acessada nas contas gratuitas. Assim, o usuário tem acesso ao mesmo sinal aberto da Record TV.

Também é possível assistir ao programa com a assinatura paga do streaming, que custa R$ 12,90 por mês e dá acesso ao sinal de 9 câmeras ao vivo. Com a assinatura paga, é possível acompanhar a interação dos peões durante os intervalos do programa.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

O post Enquete A Fazenda 2021: Gui, Aline ou Victor, quem deve sair? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: