sex. abr 19th, 2024

Enquete UOL A Fazenda 2021: parcial aponta quem fica no reality

By Clayton out14,2021

Dayane Mello escapou da nova roça do programa e Aline, Gui Araújo e Victor competem pela permanência no jogo. Um dos três será o menos votado pelo público e por isso deixará o programa nesta noite de quinta-feira (14). Quem sai e quem continua? Consultamos a enquete UOL A Fazenda 2021 quem fica e também a parcial do DCI para conferir como anda a votação de acordo com as parciais.

Enquete UOL A Fazenda 2021 indica quem fica

Com mais de 21 mil votos até agora, a parcial do UOL aponta Aline Mineiro como a participante que se salvará com folga nesta berlinda. A atriz está no primeiro lugar com 50,30% dos votos.

Depois da liderança disparada de Aline, em seguida vem Victor. O ator soma até o momento 25, 91% dos votos da enquete A Fazenda 2021 do UOL sobre quem fica. Em último está Gui Araújo, o ex de Anitta tem 23,79% até agora.



Como a votação em A Fazenda é para descobrir quem fica, o peão menos votado é quem acaba eliminado, sendo assim, a enquete A Fazenda 2021 do UOL aponta que Gui Araújo deve sair do reality hoje (14).

roceiros
Dayane escapou e virou fazendeira – Foto: TV Record/Reprodução

Parcial da votação de A Fazenda do DCI

Com pouco mais de 18 mil votos, a situação da enquete do DCI está bem parecida com a do UOL sobre A Fazenda 2021 quem fica, apesar de porcentagens diferentes, as posições são as mesmas: Aline na liderança, Victor em segundo e Gui Araújo em último.

A ex-panicat está com 44,22% no primeiro lugar, em seguida aparece Victor com 29,04% do favoritismo para continuar no reality show e Gui Araújo soma 26,72%.

VOTE EM QUEM DEVE PERMANECER NO PROGRAMA

votação
Parcial aponta resultado – Foto: DCI/Reprodução

Que horas começa a eliminação?

De acordo com a programação oficial da Record TV, o programa desta noite de quinta-feira (14) vai começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. Você pode assistir ao vivo e de graça ao acompanhar pela televisão ou usando a aba ‘No Ar’ do Playplus. A plataforma streaming permite que qualquer usuário com login e senha assista a programação em tempo real do canal de graça.

Relacionado – Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões

O post Enquete UOL A Fazenda 2021: parcial aponta quem fica no reality apareceu primeiro em DCI.

Veja também: