Share

Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões de A Fazenda 2021

Acompanhar a rotina de famosos todos os dias nos faz conhecer ainda mais alguns deles. O confinamento na Fazenda 2021, onde os nervos ficam à flor da pele e os peões passam o dia desempenhando atividades ‘comuns’, é uma ótima maneira de comprovar isso. Uma característica dos peões e peoas e que vem chamando a atenção dos fãs do reality são as tatuagens dos participantes.

Tatuagem de Aline Mineiro – A Fazenda 2021

A primeira participante da Fazenda 2021 nesta lista, Aline Mineiro tem traços delicados na pele e tatuagens pequenas, com significados. A peoa conta com tatuagens abaixo do seio e acima da cintura, mas as mais aparentes ficam no braço e no ombro.

A frase “eu contra eu”, tatuada no braço, é a mais recente. Nela, Aline diz que é a maior inimiga e o maior desafio para si mesmo.



a fazenda 2021

Arcrebiano

Um dos nomes mais presentes nos reality shows deste ano, Arcrebiano participou do BBB 21 e do No Limite, ambos da Rede Globo. O peão é bastante tatuado, principalmente nos braços. Abaixo do peito, Bil tem um inseto. Nas pernas, Bil tem um texto e um urso.

a fazenda 2021

Dynho Alves – A Fazenda 2021

Contrário de Aline, Dynho Alves tem diversas tatuagens no corpo. Os braços e pernas são completamente cobertos e, na perna esquerda, o dançarino tem, inclusive, o rosto de MC Mirella. Ele é casado com a participante da Fazenda 12.

Dynho é um dos participantes mais tatuados do reality.

Dayane Mello tem tattoo

Modelo, Dayane Mello precisa ter cuidado com as tatuagens em seu corpo – tópico que já foi abordado pela peoa dentro da Fazenda 2021. Ela tem pequenos símbolos, todos discretos e a tatuagem mais recente foi feita em homenagem ao irmão, que morreu enquanto Dayane ainda estava confinada no Big Brother italiano. “Lucas”, o nome do irmão, foi tatuado no braço da modelo.

Erasmo Viana – A Fazenda 2021

Influenciador e ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo tem sete tatuagens no total. Cinco delas são no braço e as outras duas nas pernas. Apesar do número alto em quantidade, as intervenções do modelo na pele não são tão chamativas e, contrário de Dynho, por exemplo, Erasmo tem o peito ‘livre’.

a fazenda 2021

Gui Araújo é um dos mais tatuados

Gui Araújo, o ex-MTV, é um dos mais tatuados do reality. Ele tem artes espalhadas por todo o corpo e lugares ‘mais visíveis’, como a lateral da cabeça – onde tem um coração – e o pescoço. Gui tem um palavrão em inglês tatuado no peito.

Nas redes sociais, internautas comentam o símbolo de Harry Potter e as Relíquias da Morte tatuado abaixo do peito do peão.

Lary Bottino também tem diversas tatuagens – A Fazenda 2021

Apesar de não parecer, Lary Bottino é cheia de tatuagens. A peoa, que entrou para A Fazenda 2021 como substituta de Medrado, tem desenhos delicados espalhados pelos braços – especialmente braço esquerdo – e nas mãos. Em um dos dedos, Lary tem a palavra ‘Fé’ tatuada em inglês.

Marina Ferrari

Marina Ferrari também faz parte das tatuadas da Fazenda 2021. Ela tem algumas frases e pequenos símbolos espalhados pelo braço, como um trevo de quatro folhas e um foguete. No entanto, a tatuagem de maior destaque da peoa, no braço esquerdo, é a figura de uma índia.

a fazenda 2021

MC Gui – A Fazenda 2021

O funkeiro de 23 anos se junta a Dynho e Gui Araújo e aparece nesta lista como um dos peões mais tatuados da Fazenda 2021. Além de símbolos espalhados pelo corpo, como frases em inglês, letra de música e datas especiais, MC Gui exibe um grande tigre nas costas.

O peão tem uma relação de admiração bastante forte com o animal e, ao longo dos dias, é possível ver ele usando uma blusa de frio que tem o animal estampado por toda as costas – assim como a tatuagem.

Mileide Mihaile

Discreta, Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão e tem ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais. A peoa tem duas tatuagens aparentes, sendo uma no braço e outra no ombro. No entanto, nenhuma das duas são desenhos marcantes, o que passa quase despercebido quando comparada aos demais participantes da Fazenda 2021.

a fazenda 2021

Rico Melquiades – A Fazenda 2021

Rico Melquiades, que chegou a gastar mais de R$ 70 mil em procedimentos estéticos, tem um dos braços coberto por tatuagens. O peão tem flores, uma índia e algumas frases e textos no membro.

Solange Gomes

Ex-musa da banheira do Gugu, no Domingo Legal, Solange Gomes tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo a maior parte nos braços e costas. A peoa gosta bastante de flores e, nos dois braços, é possível encontrar o desenho em destaque.

Solange também tem frases especiais espalhadas pelo corpo.

Sthe Matos – A Fazenda 2021

Assim como Rico Melquiades, Sthe Matos tem o braço esquerdo coberto por tatuagens. A mais nova das participantes da Fazenda 2021, ela entrou para substituir Fernanda Medrado no reality.

Além do braço, onde tem uma onça, uma flor e uma borboleta, Sthe também exibe desenhos delicados no ombro e no braço.

a fazenda 2021

Tati Quebra Barraco

Um dos nomes mais comentados da Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco tem algumas tatuagens pelo corpo. As mais aparentes são nos braços. No antebraço, a peoa tem escrito a palavra ‘Jesus Cristo’ e na parte superior o retrato do filho, que foi assassinado, no Rio de Janeiro, em 2016. Yuri tinha 19 anos.

Tatuagem de Tiago Piquilo – A Fazenda 2021

Tiago Piquilo, que faz parte da dupla Hugo e Tiago, também escolheu um dos braços para exibir as tatuagens. O músico tem as palavras ‘Pai’ e ‘Mãe’ tatuadas na mão, a palavra ‘fé’ em inglês nos dedos e uma flor e algumas faixas no braço.

Valentina Francavilla

Ex-assistente de palco do Ratinho, a italiana Valentina Francavilla ostenta algumas tatuagens nos braços. Entre as principais estão uma flor de lótus e a mão de uma caveira.

a fazenda 2021

Victor Pecoraro – A Fazenda 2021

O ator Victor Pecoraro, que fez parte de novelas famosas no Brasil, tem artes distribuídas pelos dois braços, além de tatuagens mais simples nas pernas. Em um dos braços, a tatuagem gira em torno de um leão e, no outro, é possível ver uma ave – provavelmente um águia.

Victor faz parte dos que tem o peitoral ‘livre’ na Fazenda 2021.

A Fazenda 2021

Leia também: Quem vai ganhar A Fazenda 2021? Enquete do UOL aponta favoritos

O post Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões de A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil