qui. abr 18th, 2024

Participantes A Fazenda 2021: lista de quem segue no jogo após 4 saídas

By Clayton out11,2021

Quem tem acompanhado a competição por R$ 1,5 milhão na Record TV, sabe que os participantes de A Fazenda 2021 estão dando o que falar. O reality já passou por algumas roças, teve um peão expulso e uma desistência. Mas quem segue no game? Veja a lista atualizada.

Lista atualizada de participantes da Fazenda 2021

No ar desde 14 de setembro deste ano, a Fazenda 2021 já passou por três noites de eliminações das roças. Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Erika Schneider já foram eliminados e Fernanda Medrado desistiu do programa. Nego do Borel foi expulso acusado de assédio.

Com isso, ainda restam 17 participantes na Fazenda 2021. São eles:



Aline Mineiro – modelo e influenciadora, a peoa ficou famosa enquanto trabalhava como ‘Panicat’, no Pânico na TV. Ela já trabalhou com Raul Gil, como assistente de palco, e tem ganhado cada vez mais espaço nas redes sociais. Aline namora com o humorista Leo Lins e, na Fazenda 2021, é a melhor amiga de Dayane e Rico. Ela nunca foi para a roça.

Dynho Alves – o marido de MC Mirella é dançarino e tem 26 anos de idade. No programa tem se mostrado um dos peões mais ‘tranquilos’, apesar tenha protagonizado uma das maiores polêmicas da edição e ser acusado de agredir Rico Melquiades. Além da Fazenda, Dynho já participou do Power Couple Brasil e ganhou popularidade ao ganhar um quadro de dança no Domingo Legal, do SBT.

Dayane Mello – considerada a favorita do público do UOL entre os participantes da Fazenda 2021, Dayane é modelo e ganhou fama depois de participar do Grand Fratello Vip – a versão italiana do Big Brother. No reality rural, ela é amiga de Aline e Rico e, em três semanas, protagonizou duas roças no programa.

Erasmo Viana – conhecido como um dos membros do ‘grupão’ da Fazenda 2021, Erasmo é ex-marido de Gabriela Pugliesi e influenciador digital. No reality, ele já viveu polêmicas, foi ameaçado de ser processado por Liziane Gutierrez e cancelado nas redes sociais por criticar beijo lésbico entre Aline e Dayane.

Gui Araújo – influenciador digital, Gui participou do De Férias com o Ex, da MTV, e foi namorado de Anitta. Ele é um dos melhores amigos de Lary Bottino fora do programa e, enquanto participante da Fazenda 2021, já vestiu o chapéu de fazendeiro por duas vezes. Ele já colocou Nego do Borel e Rico Melquiades na roça.

Lary Bottino – a mais recente entre todos os moradores do reality, Lary é a substituta de Fernanda Medrado – que desistiu do jogo na primeira semana. Ela, assim como Gui Araújo, participou do De Férias com o Ex e foi bastante próxima de Anitta. Lary é cheia de polêmicas fora do programa e já foi acusada, inclusive, pelo roubo de uma pulseira. Na Fazenda, Lary ainda não foi para a roça e nem ganhou nenhuma prova.

Marina Ferrari – empresária dona de uma bem-sucedida loja em Maceió, Marina conquistou as redes e é seguida por 4,2 milhões de usuários que acompanham seus conteúdos de moda e beleza. Desde um dos surtos de Rico, ela mudou de lado no programa e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

MC Gui – polêmico desde antes da estreia do programa, o funkeiro de 23 anos coleciona hits na música, como ‘O Bonde Passou’ e ‘Sonhar’. Ele ficou marcado depois de ser ‘cancelado’ na internet por fazer bullying com uma criança na Disney e, enquanto participante da Fazenda 2021, tem lutado para se desgrudar dessa imagem. No programa, ele é próximo de Tati Quebra Barraco e inimigo declarado de Dayane Mello e Rico Melquiades. Ele nunca foi para a roça.

Mileide Mihaile – Seguida por mais de 4 milhões de internautas no Instagram, ela é ex de Wesley Safadão e, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e ‘prefeita’. A peoa, embora tenha um bom relacionamento com todos os participantes, já protagonizou uma briga com Dayane. Ela nunca foi para a roça, mas já ganhou uma das provas de fogo da edição.

Rico Melquiades – o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista, amigo do influencer Carlinhos Maia. Ele é um dos maiores alvos do programa e, nos últimos dias, tem dado o que falar ao escapar da roça por diversas vezes. Em uma delas, Rico virou fazendeiro e delegou funções aos competidores contra a vontade dos peões. Ele acusou Dynho de agressão e protagonizou uma guerra de comida com Victor Pecoraro.

Solange Gomes – Solange foi uma das beldades da Banheira do Gugu, no Domingo Legal. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com Rico Melquiades no reality. Em uma das ocasiões, ela chamou o amigo de Carlinhos Maia de feio e, na outra, prometeu que ‘rasgaria a cara dele’ fora do programa. Ela foi para a roça uma vez e foi a primeira entre as participantes da Fazenda 2021 a protagonizar uma briga ao vivo.

Sthe Matos – vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 21 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide.

Tati Quebra Barraco – pioneira do funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Ela tem 41 anos e, na Fazenda 2021, foi de favorita a um dos nomes mais criticados pelo público no programa. Entre as polêmicas, Tati foi acusada de ‘bifobia’ e foi acusada de ser grossa e ‘desnecessária’ pelos internautas. A cantora nunca foi para a roça, não ganhou nenhuma prova e não foi fazendeira.

Tiago Piquilo – Vencedor do reality Fama, comandado por Angélica na Globo, Piquilo faz parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago. Ele esteve entre os participantes da última roça e voltou para a sede como o mais votado do trio, eliminando Erika Schneider do programa. Ele ainda não foi fazendeiro e nem protagonizou uma briga no programa.

Valentina Francavilla – a atriz de 41 anos foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década, onde ficou famosa por falar italiano com o apresentador. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho e tem ficado mais próxima de Dayane e Aline.

Victor Pecoraro – com passagens pela Globo, Record e SBT, Victor é ator e já deu vida a personagens famosos para o público. Na Fazenda, ele tem sido alvo de críticas de ambos os lados, mas faz parte do grupão e protagonizou brigas com Erika e Dayane. Ele nunca foi para a roça e, durante briga com Rico, despejou creme de leite no colega de confinamento e foi acusado de arremessar uma garrafa no peão.

Qual dos participantes da Fazenda 2021 você acha que deve ganhar o programa? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e opine sobre o futuro da disputa.

Quando é a formação da roça e eliminação?

Seguindo o cronograma principal do programa, os participantes da Fazenda 2021 se reúnem para decidir a formação da roça toda terça-feira, às 22h45, durante o programa ao vivo. A dinâmica acontece assim: primeiro o fazendeiro da semana indica um dos peões para a roça e, depois, toda a casa vota entre si para decidir quem é o segundo condenado da semana.

Com isso, o peão mais votado precisa decidir o terceiro roceiro – o que normalmente precisa acontecer entre os moradores da baia. Depois, os peões que estão salvo participam do resta um e o participante que sobrar também está na roça.

Ou seja: quatro dos participantes da Fazenda 2021 correm o risco da eliminação toda semana. Os roceiros participam da Prova do Fazendeiro (quarta-feira) e um deles escapa da berlinda, deixando a roça oficial ser disputada por três dos peões. A votação do público é aberta e um dos confinados é eliminado na quinta-feira.

participantes a fazenda 2021
Segunda roça de A Fazenda 2021 – Foto: Reprodução/PlayPlus

 

Tanto a formação da roça quanto a eliminação vão ao ar, na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília).

O post Participantes A Fazenda 2021: lista de quem segue no jogo após 4 saídas apareceu primeiro em DCI.

Veja também: