sex. abr 19th, 2024

Votação A Fazenda: parcial aponta quem vai ser eliminado do reality

By Clayton out13,2021

Na noite de terça (12) mais uma roça foi formada no confinamento do reality show rural, o que colocou Dayane Mello, Gui Araújo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro em perigo. Quem vai sair amanhã, quinta-feira (14)? Confira como a roça desta semana foi formada e como anda a votação de A Fazenda até agora para já ter uma ideia de quem será o novo eliminado da temporada.

Votação A Fazenda – Quem vai sair?

Na parcial da enquete do Jornal DCI sobre quem deve sair, a briga está acirrada entre Gui Araújo e Dayane Mello. O ex-namorado de Anitta está na frente, porém, não por uma distância muito grande no percentual. Enquanto Gui soma 45,32% dos mais de 21 mil votos, Dayane ocupa o segundo lugar com 44,60%. A diferença entre eles é de 0,72%.

Aline está na terceira posição desta briga e soma 6,11% dos votos da votação sobre A Fazenda 2021 na enquete do DCI. Quem está tranquilo na lanterna desta lista é Victor, que tem apenas 3,93% dos votos até agora e aparenta ser o peão desta berlinda com a menor antipatia do público.



A votação do programa, no R7, ainda não foi liberada. Esta enquete oficial para definir quem sai e quem fica no reality show será aberta ainda hoje (13), durante o programa ao vivo.

enquete do dci
Enquete pergunta quem deve ser o eliminado da semana – Foto: DCI/Reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE DEIXAR O PROGRAMA

Alguém ainda vai escapar

Nem tudo está perdido para um dos participantes, alguém terá a sorte de escapar da votação do público de A Fazenda ao vencer a Prova do Fazendeiro. A disputa pelo chapéu acontecerá nesta quarta (13), a partir das 22h45, de acordo com a programação oficial da TV Record.

Gui Araújo não vai poder participar pois foi vetado, sendo assim ele é o único que já está confirmado na berlinda desta semana. Para os demais, Dayane, Victor e Aline, ainda há chance de fugir, um dos três será o novo fazendeiro da temporada. Até agora, a edição teve Gui Araújo – duas vezes – Erika e Rico como chefões da casa.

roceiros
Veto é direito do quarto roceiro – Foto: Record TV/Reprodução

Como foi a votação na formação da roça de A Fazenda?

Gui Araújo foi parar na berlinda por conta da indicação de Rico, o ex de Anitta foi o primeiro peão a sentar no banquinho de roceiro durante a formação de berlinda desta semana. Em seguida foi o momento da casa votar, Aline se deu mal e recebeu 7 votos.

Depois de ser a mais votada da noite, Aline puxou Victor, que estava na baia, para ser o terceiro roceiro da semana. Pecoraro deu início ao Resta Um, última etapa da noite de votação de A Fazenda, e Dayane acabou sobrando. A modelo se tornou a quarta roceira e teve o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, ela decidiu tirar Araújo da briga pelo chapéu.

Relacionado – Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões

O post Votação A Fazenda: parcial aponta quem vai ser eliminado do reality apareceu primeiro em DCI.

Veja também: