sex. abr 19th, 2024

Votação R7: votar para eliminar Aline, Sol ou Valentina da Fazenda 2021

By Clayton nov18,2021

A nona roça da Fazenda 2021 está formada e Aline, Solange e Valentina disputam a permanência no programa. Participe da votação R7 oficial e dê a sua opinião sobre quem deve ser o eliminado desta semana.

Votação R7 – quem está na roça

Aline, Solange e Valentina estão na roça desta semana e, nesta quinta-feira (18/11), um deles será eliminado do programa da Record TV. Para escolher o eliminado, o público precisa responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O menos votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

A votação está aberta e os fãs do reality já podem defender seu favorito. Para isso, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana.



Uma página com as fotos e nomes dos participantes será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ficar no programa e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão ‘Sou Humano’. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro. Basta acesso à internet e um peão para defender.

Rico Melquiades ganhou a Prova do Fazendeiro

Rico Melquiades ganhou a prova do fazendeiro desta semana e conseguiu escapar da roça. A prova foi transmitida na noite de quarta-feira (17) e disputada por Valentina, Rico e Solange.

Como já faz parte da agenda oficial do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos quatro roceiros da semana e, desta vez, Aline Mineiro é quem ficou de fora. A ex-panicat foi vetada por Solange Gomes, que disse que desse jeito seria mais fácil que Valentina fosse derrotada na dinâmica.

Para ser eleito o fazendeiro da semana e escapar da berlinda, o humorista e ex-MTV precisou superar as peoas concorrentes em uma prova de velocidade e habilidade.

A coroação de Rico como o fazendeiro oficializou a formação da roça desta semana. O resultado da votação no R7 e a eliminação de Aline, Valentina ou Solange será revelado, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília).

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

O post Votação R7: votar para eliminar Aline, Sol ou Valentina da Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: