qui. mar 28th, 2024

Assistir Chapecoense x Juventude AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

By Clayton nov 14, 2021

Chapecoense x Juventude: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Já matematicamente rebaixada no Brasileirão, a Chapecoense chega diante do Juventude apenas para cumprir tabela nesta reta final de competição.

Já matematicamente rebaixada para a Série B do Brasileirão, a Chapecoense recebe o Juventude neste domingo, 14, apenas para cumprir tabela em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional. Na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília), a equipe visitante busca a vitória, já que ainda briga por sua permanência na elite do futebol.

Hoje ocupando a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 33 pontos, e sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Juventude chega em Santa Catarina para enfrentar a última colocada, mas mesmo assim isso não significa que será um jogo fácil, já que os donos da casa precisam pontuar para não terminar com uma das piores campanhas.

Por conta da vitória do Santos na rodada do final de semana, e o empate da Chapecoense diante do Cuiabá, o time de Santa Catarina não tem mais chances matemáticas de continuar na Série A em 2022. Assim, já sabendo como será seu futuro no ano que vem, a equipe deve vir a campo mais aliviada, já pensando nos próximos passos.

Falando de escalações, a Chape tem alguns desfalques, já que Kaio Nunes, que foi expulso diante do Flamengo, terá que cumprir suspensão automática nesta rodada. Porém, além dele, Léo GomesFelipe SantanaPerottiTiepo e Vagner estão lesionados, e também estão fora.

Do outro lado, a equipe do Rio Grande do Sul, que derrotou o Internacional em casa na rodada passada, deve chegar embalada na busca por mais três pontos, que serão fundamentais em sua briga contra o rebaixamento. Depois desse confronto, o Juventude ainda terá mais seis partidas para buscar a pontuação necessária para deixar a zona de rebaixamento.

Para isso, o time vai poder contar com o retorno do zagueiro Vitor Mendes, que cumpriu suspensão diante do Internacional. Já Elton, que continua em tratamento de lesão, segue fora de combate.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do “Premiere”. Como alternativa, sites esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Henrique Almeida, Bruno Silva e Mike.

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Wagner e Guilherme Castilho; Sorriso e Ricardo Bueno.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: