qui. abr 18th, 2024

Assistir Cuiabá x Corinthians AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton Lima jun7,2022

Cuiabá x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Cuiabá e Corinthians será disputado hoje, 7, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Cuiabá e Corinthians se enfrentam hoje, terça, 7 de junho (07/06), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.



Para o duelo, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com João Victor, Fagner, Luan e Willian, que estão em transição física, nem Jô, em tratamento de trauma na perna esquerda.

Maycon, que estava suspenso na última rodada, não estará à disposição pois sentiu um incômodo no músculo adutor da perna direita. Por outro lado, o português terá o retorno de Raul Gustavo (recuperado de covid-19).

Já o Cuiabá vem de derrota para o América-MG por 2 a 1, no que foi o último compromisso do interino Luiz Fernando Iubel. O clube amarga a 18ª posição, com apenas oito pontos conquistados.

Por isso, em sua estreia, o técnico António Oliveira não terá vida fácil, mesmo dentro de casa – são três derrotas em sequência. Ele não poderá contar com Elton, em fase final de recuperação de lesão muscular. (Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série A 2022 – Cuiabá x Corinthians

Escalação provável

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Empereur, Uendel; Rafael Gava, Camilo e Pepê; Alesson, Valdivia e Marquinhos (André). Técnico: António Oliveira.

Corinthians

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Giuliano (Cantillo) e Renato Augusto; Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

Quando será Cuiabá x Corinthians

Hoje, terça, 7 de junho (07/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Corinthians

Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso

 

Veja também: