sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Cartolouco diz que está sendo traído e deixa peões intrigados

By Clayton set 16, 2020
Em A Fazenda 2020, Cartolouco diz que está sendo traído e deixa peões intrigados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Cartolouco, assim como outros peões, ficou muito pensativo após os rumos do jogo se desenharem após a primeira votação de A Fazenda 2020. Sem citar nomes, o peão disse que estava sendo traído por alguém e acabou intrigando aqueles que estavam próximos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala com outros participantes, Cartolouco desabafou: “Depois eu falo tudo que aconteceu… Pior que Judas. Quando você pensa que uma pessoa que você apoia e que se diz seu amigo e ficou de ‘lelelé’ antes de entrar aqui . Isso não é amizade, isso é olhar só para a própria pessoa”.

Mateus Carrieri mostrou curiosidade ao ouvir aquelas palavras e questionou o peão: “Você tem seus motivos. Quando quiser me contar…”. O jornalista continuou reclamando de alguém que não deu o nome: “Isso é muito feio. Pessoa que trai amigo é ridículo, é horrível. Isso me dói demais”.

Cartolouco, que foi indicado à roça pela fazendeira Jakelyne Oliveira, alertou seus companheiros de jogo: “Prestem atenção! Abram o olho com as coisas daqui”. Mateus continuou confuso e verbalizou isso: “Acho que a gente tem todo direito de se sentir traído… Eu não estou captando o que você está falando”.

O peão, firme em não revelar o nome de seu alvo, jogou outra indireta: “Tudo bem, Mateus. Um dia você vai entender. Vai da índole de cada pessoa. Não sou ninguém para julgar”. Pouco antes, Cartolouco gerou uma punição ao trocar de roupa dentro do banheiro, deixando os peões 24 horas sem academia.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco diz que está sendo traído e deixa peões intrigados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: