A Fazenda 2020: JP Gadelha “passa pano” para Biel e é acusado pelo público

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: JP Gadelha e Biel estão juntos (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

JP Gadelha chegou a ser citado como a “nova voz da esquerda” brasileira antes de sua entrada em A Fazenda 2020, mas na primeira formação de Roça, ele acabou saindo em defesa de Biel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor entrou no confinamento sob muitas críticas, por conta das polêmicas envolvendo agressão, assédio e machismo no passado, mas acabou conquistando a maioria dos peões.

Diante disso, JP fez um discurso elogiando o fato de Biel não ser a pessoa que ele imaginava, mas o público nas redes sociais não gostou nada do que ele disse e soltou o verbo.

“JP militou na época do BBB20 contra o prior, tem todo um discurso sensato nas redes, chega na Fazenda e fica do lado do Biel, tem como entender?”, questionou um internauta.

“JP concorda que Biel merece uma segunda chance. Ué, JP, não era você que era contra o Prior? Não era você que vivia defendendo o direito das mulheres no Twitter?”, perguntou outra.

“JP fazendo um discurso defendendo as mulheres. Mas caga no pau defendendo o Biel, aquele que bateu na ex mulher, enfim a hipocrisia”, mais uma.

Vale lembrar que a sua proximidade com Biel veio depois que os dois estiveram juntos na Baia. Dias atrás, o cantor chegou a pegar nas partes íntimas do ex-participante do The Circle Brasil.

Sem jeito, o bombeiro não disse nada e levou a atitude na brincadeira, mas, nas redes sociais, o público dividiu opiniões. A maioria questionou o motivo de todos estarem interessados nisso.

“Todo mundo quer a mandioca do JP”, brincou uma pessoa. “Inconsciente faz o corpo falar, quando estamos a fim sem querer encostamos na pessoa”, disparou um internauta.

Confira:

O post A Fazenda 2020: JP Gadelha “passa pano” para Biel e é acusado pelo público apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: