sex. mar 29th, 2024

Enquete A Fazenda 2020: Quem fica, Biel, Raissa ou Rodrigo? Veja o resultado parcial

By Clayton set 30, 2020

A Fazenda
Biel, Raissa e Rodrigo disputam a terceira roça de A Fazenda (Imagem: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Após a vitória de Juliano na prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (30), Biel, Raissa e Rodrigo agora disputam a preferência do público na terceira roça de A Fazenda 2020. Um deles vai ser eliminado nesta quinta-feira (01).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando os peões disputaram uma prova que exigiu muita agilidade. Os peões tiveram que fazer um percurso com pernas de pau, pegar as peças que estavam em uma estrutura, voltar pelo mesmo caminho e montar o quebra-cabeça.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (29), o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2020. A fazendeira Carol Narizinho começou indicando Rodrigo para a primeira cadeira da roça.

Em seguida, a maioria da sede, então, votou em Raissa. Ao todo, foram seis votos para ela: Cartolouco, Juliano, Biel, Tays e Jakelyne. Na sequência, a ex-vice-miss Bumbum puxou da baia para a roça o Biel.

Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. Cartolouco foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda. Em seguida, Lipe, que estava com o poder da chama verde, deu a decisão final.

“O dono desse poder deve trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por qualquer outro peão”, leu o ex-De Férias com o Ex, que preferiu salvar Cartolouco. No lugar, ele colocou Juliano, que venceu a disputa pelo chapéu do fazendeiro.

O RD1, então, quer saber: quem você acha que deve ficar no confinamento e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta? Vote!

 

O post Enquete A Fazenda 2020: Quem fica, Biel, Raissa ou Rodrigo? Veja o resultado parcial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: