sex. mar 29th, 2024

Após folga, Seleção volta a treinar em São Paulo antes de viajar para Recife para enfrentar o Peru

By Clayton set 7, 2021

Brasil volta a campo nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco; Tite fecha trabalho tático

OApós ganharem folga entre as noites de domingo e de segunda-feira, os jogadores da Seleção voltaram ao trabalho na tarde desta terça. O grupo participou de um treino no CT do Corinthians, em São Paulo, o último antes da viagem a Recife, onde o Brasil enfrenta o Peru, na quinta-feira.

O duelo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco e terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge.

A atividade desta terça já não contou com a presença do zagueiro Marquinhos, desconvocado pela manhã. O jogador teria de cumprir suspensão no último domingo, contra a Argentina, mas o jogo acabou suspenso. Sem garantias do Comitê Disciplinar da Fifa de que podeira contar com o atleta contra o Peru, a CBF preferiu liberá-lo para voltar ao Paris Saint-Germain.

Treino da seleção brasileira no CT do Corinthians nesta terça-feira — Foto: Reprodução / CBF TV

O zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, deve ser o escolhido para substituir Marquinhos, como já havia sido no último domingo.

Assim como tem feito nos últimos dias, Tite decidiu mostrar apenas o aquecimento dos atletas e fechou o treinamento tático.

A tendência é que o treinador leve a campo na quinta-feira escalação parecida ou igual à que enfrentaria a Argentina no último domingo: Weverton, Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

A Seleção embarca na noite desta terça para Pernambuco. Na véspera do jogo contra o Peru, Tite comandará um treino na Arena Pernambuco.

O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após sete jogos.

Fonte: GE

Veja também: