sex. abr 19th, 2024

Bahia x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

By Clayton out11,2021

Na Fonte Nova, Bahia x Palmeiras medem forças na a 26ª rodada do Brasileirão

Bahia x Palmeiras se enfrentam nesta terça (12) às 21h30 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Bahia x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Palmeiras ao vivo terão algumas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, TNT (menos BA), pelo serviço de streaming HBO MAX e o canal Premiere.

Como chegam Bahia x Palmeiras

Depois de bater o Athletico Paranaense, fora de casa, o Bahia ganhou confiança para deixar o quanto antes a zona incômoda do rebaixamento. Neste momento, é o 17ª colocado com 26 pontos. O duelo de amanhã marca o reencontro do time com sua torcida. A expectativa é que os 13.800 permitidos sejam todos vendidos.



“Venha e jogue junto. Não vai ser um jogo fácil, vai ser difícil. Mas pode ter certeza de que vamos nos entregar muito. Os jogadores vão se entregar muito. E eu preciso que você incentive, vibre, empurre, mesmo na hora do nervosismo. Acredite e empurre a nossa equipe”, disse Guto Ferreira, estreante pé quente.

Lucas Araújo, que cumpriu suspensão no jogo passado fica novamente à disposição.

Pressionado, o Palmeiras não deve ter Mayke, Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael, entregues ao departamento médico.

“Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro e só nós que vamos poder sair. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer. Sabemos a força do Bahia em Salvador, esperamos um jogo difícil, mas esperamos estar bem focados para podermos vencer”, disse o atacante Dudu.

No primeiro turno, no dia 27 de junho, o Alviverde venceu o Bahia por 3 a 2, no Allianz Parque, com gols de Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Raphael Veiga.

 

Veja também: