ter. abr 16th, 2024

Barcelona sai atrás, mas empata contra Bilbao pelo Espanhol

By Clayton ago21,2021

Partida disputada neste sábado, 21, no estádio Sam Mamés terminou em 1 a 1 pela disputa pela La Liga

Em partida disputada neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visitou o Athletic Bilbao no estádio San Mamés. Os donos da casa saíram na frente, mas o time catalão conseguiu o empate com o holandês Memphis Depay. O jogo terminou em 1 a 1.

Os gols saíram apenas na segunda etapa. Logo aos 5 minutos, Íñigo Martínez aproveitou cobrança de escanteio de Iker Muniain para mandar de cabeça, no canto inferior esquerdo do goleiro brasileiro Neto, que não evitou o gol dos donos da casa.

Aos 30, o Barcelona chegou ao empate. Sérgio Busquets roubou bola no meio de campo, para, mais tarde, Sergi Roberto achar belo passe para Memphis Depay, que, pelo lado esquerdo, carregou a bola até a entrada da área e chutou forte, sem chances de defesa.



Agora, em duas rodadas, o Barcelona, com quatro pontos na tabela, tem uma vitória – por 4 a 2 sobre a Real Sociedad –  e um empate. Enquanto isso, o Bilbao segue sem vencer. Na estreia do campeonato, a equipe do País Basco ficou no 0 a 0 com o Elche, fora de casa.

Confira resultados da rodada do Campeonato Espanhol:

Alavés 0 x 1 Mallorca

Espanyol 0 x 0 Villarreal

Granada 1 x 1 Valencia

Ath. Bilbao 1 x 1 Barcelona

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Veja também: