sex. mar 29th, 2024

Bolívar x Palmeiras ao vivo e online: onde assistir o jogo do Verdão Pela Libertadores

By Clayton abr 5, 2023

O Palmeiras inicia mais uma jornada rumo ao título da Copa Libertadores, dessa vez enfrentando o Bolívar em La Paz, na noite desta quarta-feira (5), pela primeira rodada do Grupo C. A partida será transmitida ao vivo pela Globo, ESPN e Star+.

Bolívar promete dar trabalho ao Palmeiras

O Bolívar é um adversário temido por muitos times por conta de sua localização em La Paz, a 3.600 metros de altitude. Os bolivianos têm um bom retrospecto na Libertadores, com uma vitória sobre o Palmeiras e outras campanhas expressivas. Por isso, o Verdão deve se preparar para um jogo duro.

Rodízio de elenco no Palmeiras

De olho na segunda partida da final do Paulistão, o técnico Abel Ferreira deve rodar o elenco nesta estreia da Libertadores. Com Piquerez lesionado e Murilo suspenso, os recém-chegados Richard Ríos e Artur foram relacionados e podem ter a chance de brilhar.

Histórico de confrontos entre Palmeiras e Bolívar na Libertadores

Palmeiras e Bolívar já se enfrentaram quatro vezes na Libertadores, com três vitórias do Verdão e uma dos bolivianos. No total, são dez gols do time brasileiro contra um dos bolivianos.

Curiosidades sobre o Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras é o time brasileiro com mais títulos da Libertadores, empatado com Santos, São Paulo e Grêmio, além de ter disputado mais finais (6, empatado com o São Paulo). O Alviverde também é a equipe que disputou mais edições da competição continental, com mais jogos, gols anotados e vitórias.

Prováveis escalações do Bolívar x Palmeiras

Bolívar

O Bolívar deve entrar em campo com Lampe; Jesus Sagredo, Ferreyra e Jose Sagredo; Justiniano; Bejarano, Villamil, Vaca e Roberto Fernández; Ronnie Fernández e Chavez Cruz.

Palmeiras

O Palmeiras deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Richard Ríos (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Artur (Dudu), Endrick e Rony.

Desfalques no Palmeiras

O Palmeiras não poderá contar com Murilo, suspenso, e Piquerez, lesionado.

Quando e onde assistir ao jogo do Palmeiras

A partida entre Bolívar e Palmeiras será realizada nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo, ESPN e Star+.

Arbitragem

O árbitro principal será Alexis Herrera, e o VAR será comandado por Juan Soto.

Veja também: