Share

Botafogo x Operário: Saiba onde assistir à Série B AO VIVO

Botafogo precisa apenas da vitória para confirmar o retorno à primeira divisão com festa da torcida no Nilton Santos que estará cheio

Precisando apenas de uma vitória, o Botafogo vive nesta segunda-feira (15) a expectativa pela confirmação da vaga à primeira divisão do Brasileirão em duelo no Estádio Nilton Santos diante do Operário. O jogo será realizado às 16h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

Botafogo em busca de confirmar o retorno à primeira divisão

Com a torcida mobilizada através da #botaprasubir, o Botafogo terá o recorde de público da temporada no Nilton Santos com a presença de pelo menos 20 mil pessoas para tentar empurrar a equipe à vitória e garantir matematicamente o retorno para a Série A do Brasileirão. A equipe de Enderson Moreira terá o importante retorno de Chay ao Fogão.

Operário praticamente escapou do rebaixamento

Do outro lado, o Operário vive um momento de tranquilidade nesta reta final da temporada pois conseguiu alcançar 45 pontos e praticamente se livrou do risco de rebaixamento. Além disso, os comandados de Ricardo Catalá chegam ao confronto com diversos desfalques: são oito jogadores lesionados.



FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x OPERÁRIO

Data: 15/11/2021, 16h
Estádio: Nilton Santos
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde Assistir: Premiere

BotafogoDiego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Pedro Castro, Luís Oyama; Marco Antônio, Chay (Warley), Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan, Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão, Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio, Felipe Garcia.​

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil