qui. mar 28th, 2024

Chapecoense x Fluminense: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

By Clayton set 6, 2021

Chapecoense ainda segue em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, mas o Fluminense tenta alcançar uma vaga na próxima Libertadores

Chapecoense e Fluminense entrarão em campo nesta terça-feira (7), a partir das 21h30, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, na Arena Condá. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere.

Chapecoense segue buscando a primeira vitória

A Chapecoense segue na última colocação do Campeonato Brasileiro sem nenhuma vitória conquistada, em uma das piores campanhas da história do Brasileirão, com 11 derrotas e sete empates. Para buscar uma arrancada para sair da zona de rebaixamento, precisa o quanto antes vencer e tirar a diferença. Anderson Leite foi liberado pelo departamento médico e poderá ser novidade.

Fluminense busca reaproximação com G6

Do outro lado, o Fluminense empatou contra o Juventude no Maracanã e desperdiçou a chance de se aproximar novamente do G6. Jhon Arias seguirá fora por luto familiar, mas Caio Paulista retornará e Marlon poderá fazer sua reestreia pelo tricolor carioca.

FICHA TÉCNICO
CHAPECOENSE x FLUMINENSE

Data: 07/09/2021, 21h30
Estádio: Arena Condá
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde Assistir: Globo e Premiere

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu (Laércio), Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite (Moisés Ribeiro) e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.

 

Veja também: