Share

Flamengo vence Corinthians e se aproxima do G4 do Brasileirão

São Paulo – O Flamengo coleciona mais uma vitória após vencer o Corinthians, por 3 a 1, fora de casa, neste domingo (01), em São Paulo. Os gols do Flamengo foram de Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Já Vitinho diminuiu a vantagem para o Corinthians.

Gabriel Barbosa marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)

O primeiro gol veio aos sete minutos da primeira etapa, quando Éverton Ribeiro chutou de fora da área com o pé esquerdo no lado direito do gol. Já o gol de Gustavo Henrique veio de bola parada. Após escanteio, o zagueiro cabeceou no meio da área, marcando o segundo gol.



O terceiro gol do Flamengo ocorreu ainda na primeira etapa, quando Bruno Henrique marcou de cabeça na pequena área, totalizando 3 a 0.

Corinthians marcou gol aos 44 do segundo tempo, após escanteio, e Vitinho finalizou com o pé direito de fora da área, diminuindo a vantagem rubro-negra.

Classificação e próximo jogo.

Com a vitória, o Flamengo chegou na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, se aproximando do G4, com 24 pontos, sendo oito vitórias e quatro derrotas.

A próxima partida será na quinta-feira (05), contra o ABC, na segunda partida das oitavas da Copa do Brasil, às 21h30.

FLAMENGO 2 x 1 CORINTHIANS
Flamengo
Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (Gustavo Henrique) e Gerson (Vitinho); Éverton Ribeiro, Arrascaeta (Michael) e Bruno Henrique (Pepê); Gabigol (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni
Corinthians
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Ramiro), Cantillo (Luan), Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Araos (Jô) e Otero (Roni); Léo Natel.
Técnico: Vagner Mancini
Gols: Willian Arão, aos 9 minutos do 1T, e Gabriel, aos 9 minutos do 2T (Flamengo); Léo Natel, aos 19 minutos do 1T (Corinthians)
Cartões amarelos: Filipe Luis (FLA); Fábio Santos, Ramiro, Fagner, Gil, Roni (COR)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos
VAR: Wagner Reway

Fonte: Diário do vale

 

Google Search Nitro News Brasil