qui. abr 18th, 2024

Fluminense x Atlético-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

By Clayton ago22,2021

No Rio, Fluminense x Atlético-MG estarão frente a frente na 17ª rodada do Brasileirão

Fluminense x Atlético-MG se enfrentam nesta segunda (23) às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes com motivações distintas na competição.

Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.



Como chegam as equipes

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Fluminense decidiu pela demissão de Roger Machado. A princípio, o auxiliar fixo Marcão vai comandar o Tricolor das Laranjeiras.

Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante Caio Paulista está de volta aos treinos. Ele participou normalmente da atividade de campo neste sábado no CT Carlos Castilho. Agora, tudo depende de Marcão se o jovem será ou não relacionado para a partida.

Outra boa notícia é Yago. Ele sofreu no meio de semana uma entorse no tornozelo esquerdo, mas o clube alegou que não foi grave. A expectativa é que ele rapidamente fique à disposição. Por outro lado, Gabriel Teixeira segue fora em razão de uma lesão na coxa esquerda sofrida. Além de Ganso, que fraturou o braço direito na partida no Equador.

Líder isolado do Brasileirão com 37 pontos, o Atlético-MG está em seu melhor momento na temporada. Garantido na semifinal da Libertadores, o Galo pode abrir vantagem na liderança, já que Fortaleza e Palmeiras tropeçaram na rodada.

O lateral-direito Mariano e o meia Jair devem ser desfalques.

Ficha técnica: Fluminense x Atlético-MG

  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

 

Fluminense x Atlético-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TVTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: