qui. mar 28th, 2024

Manchester United divulga primeiras imagens de Cristiano Ronaldo com novo uniforme

By Clayton ago 31, 2021

Concentrado com a seleção portuguesa, astro aparece em fotos com camisa que será usada na temporada 2021/22. Apresentação será após a Data Fifa

A estreia ainda está distante, mas os fãs do Manchester United ganharam nesta terça-feira a chance de ver Cristiano Ronaldo vestir novamente a camisa do clube. A equipe divulgou em suas redes sociais a primeiras imagens do astro vestindo o novo uniforme, que será usado na temporada 2021/22. Ele defenderá as cores do clube novamente depois de 13 anos longe.

Cristiano Ronaldo posa com o uniforme do Manchester United — Foto: Divulgação/Manchester United

O United também postou um vídeo mostrando que o craque seguirá usando apenas o nome “Ronaldo'” nas costas da camisa. O número, porém, segue sendo um mistério. Como Cavani já foi inscrito na Premier League com o número 7, e a liga não permite alterações ao longo da temporada, resta saber se o clube conseguirá uma autorização especial para que Cristiano Ronaldo possa usar o número que o fez famoso na Inglaterra e no mundo – na Champions League isso será possível, caso a equipe deseje.

Cristiano Ronaldo está concentrado com a seleção portuguesa para a disputa dos próximos compromissos pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, a partir da próxima quinta-feira. Desta forma, sua apresentação oficial no clube inglês só ocorrerá depois da Data Fifa, que se encerra no dia 9.

CR7 só acertou sua volta para o United às pressas na última sexta-feira, quando ele deixou Turim e rumou para Portugal, onde se apresentou ao técnico Fernando Santos nesta semana. Ele nem mesmo treinou na sexta com a Juventus e realizou sua última partida no domingo passado, começando no banco de reservas e entrando apenas no segundo tempo da partida.

Cristiano Ronaldo Manchester United — Foto: Divulgação/Manchester United

Ainda não há previsão para a reestreia do astro pelo Manchester United, de onde ele saiu em 2009, para se juntar ao Real Madrid. O próximo compromisso do time de Ole Günnar Solskjaer será no dia 11 de setembro, contra o Newcastle, no Old Trafford.

Veja também: