sex. mar 29th, 2024

5 provas de que Rico é o participante essencial para A Fazenda 2021

By Clayton Lima out 5, 2021

A 13ª edição do reality rural da Record TV está pegando fogo e, apesar de algumas ‘plantas’, tem nomes que já marcaram a Fazenda 2021, como Rico Melquiades. O peão é o grande destaque das primeiras semanas de confinamento e se mostrou o participante mais importante do reality neste ano.

O amigo de Carlinhos Maia  ficou famoso ao participar do reality ‘De Férias com o Ex’, da MTV Brasil. Na Record TV, o alagoano tem dado o ritmo da disputa por R$ 1,5 milhão e protagonizado as principais narrativas do programa. Veja 5 fatos que mostram que Rico Melquiades é o participante mais importante na Fazenda 2021:

Rico não foge das brigas em A Fazenda 2021

Quem acompanhou o reality da MTV sabe que o peão não é uma pessoa que evita brigas. Na Fazenda 2021, Rico já começou a causar discórdia nos primeiros dias e protagonizou o primeiro barraco ao vivo da edição. Durante uma brincadeira para a distribuição de prêmios, o influenciador se estranhou com Solange Gomes e os participantes trocaram gritos no intervalo – o que chocou, inclusive, Adriane Galisteu.

Na discussão, Solange chamou Rico de ‘feio’ e, em resposta, o peão disse que a ex-musa da banheira do Gugu era uma ‘velha coroca’. Confira:

Além de Solange, Rico já brigou com MC Gui, Arcrebiano, Erika, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Erasmo e Victor Pecoraro. Tudo isso em 15 dias de confinamento. Durante uma discussão com MC Gui, inclusive, Rico jogou na cara do funkeiro que ele foi cancelado por fazer bullying com uma criança na Disney.

O participante é sincero

Outro ponto alto da participação de Rico Melquiades na Fazenda 2021 é a sinceridade do peão. Ele não esconde o que pensa e não tem medo de falar a verdade, doa a quem dor. Em uma conversa com Arcrebiano no quarto, por exemplo, o ex-MTV disse enxerga o ex-BBB um dos vilões da casa. “Eu acho você um vilão e para mim você é uma pessoa que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo”, disse.

A sinceridade de Rico não fica apenas para os inimigos no programa. Ele não tem medo de falar a verdade para os amigos também e frequentemente critica Dayane ou Erika – longe do restante dos jogadores – e diz o que pensa sobre as atitudes que não gostou das amigas.

Rico serve entretenimento para os fãs do reality

apesar das polêmicas, brigas e explosões no programa. Rico também é sinônimo de entretenimento na Fazenda 2021. O peão é engraçado e costuma dar um toque descontraído e divertir os competidores e o público com situações engraçadas ou que movimentem a disputa por R$ 1,5 milhão.

Um desses momentos, muito comentado nas redes sociais, foi quando o peão decidiu provocar uma punição de propósito para se vingar dos votos que recebeu na formação de roça. Por conta do comportamento de Rico, que tirou o microfone para falar, todos os participantes do reality tiveram que passar 24 horas sem água encanada e gás de cozinha.

No entanto, o entretenimento de Rico também vai além do caos. Durante um dos momentos no qual os peões ficaram trancados na sede, ele arrancou gargalhadas dos amigos ao inventar o próprio regulamento do programa. Confira:

Faz promessas polêmicas

durante as dinâmicas da Fazenda 2021, Rico também faz uso do futuro para fazer tremer a convivência dos peões e peoas. Depois de ser ameaçado de ser enviado para a roça, Rico criou um plano na cabeça dele e disse que voltaria como fazendeiro da semana. Na promessa, ele anunciou para todos os participantes que, quando for o dono do maior poder da semana, a casa vai virar de cabeça para baixo e que todos os concorrentes vão fazer as coisas conforme a vontade dele. “Vou falar assim: ‘vai, Solange, coloca meu prato na mesa agora’”, brincou.

Outra promessa de Rico que rendeu o que falar foi a confissão de que ele quer discutir com Adriane Galisteu, a apresentadora, em um programa ao vivo. Veja:

É odiado dentro da Fazenda

assim como os participantes de maior sucesso nos realities de outras emissoras, como Juliette no BBB, Rico é odiado pela maioria dos participantes. Durante uma das formações da roça, por exemplo, ele recebeu sete votos e constantemente é alvo de nomes como Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Na Fazenda 2021, Rico Melquiades é amigo de Aline Mineiro, Dayane Mello e Erika Schneider. O restante dos participantes não estão entre os simpatizam com o ex-MTV.

 

 

O post 5 provas de que Rico é o participante essencial para A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: