ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 13: Gui Araújo escolhe quem vai mandar a roça

By Clayton Lima set30,2021

Depois de conseguir se salvar da segunda roça da edição, parece que chegou a vez de Rico Melquiades enfrentar a temida berlinda. Faltando 5 dias para a próxima votação, o novo fazendeiro Gui Araujo diz estar decidido a enviar Rico para a roça e justificou a atitude dizendo que é pelo “bem social da casa”. Confira a decisão que promete movimentar A Fazenda 13!

 

Gui planeja colocar Rico na roça de A Fazenda

Na noite de quarta-feira (29), o influenciador digital Gui Araujo conseguiu se salvar da roça e garantir o título de fazendeiro da semana. Apesar de mal ter iniciado seu reinado como o novo poderoso do reality, Gui parece já ter decidido quem será seu voto: Rico Melquiades, que causou desde a última votação.



Na live do TikTok, uma regalia dada a todos os fazendeiros, Gui revelou que pretende levar a paz para o convívio durante seu reinado como fazendeiro. Segundo ele, a missão é de “apagar o fogo no feno”.

Questionado sobre um possível nome que ele indicaria para a roça, o fazendeiro foi enfático: só pode ser Rico Melquiades. “Pelos acontecimentos da última semana. Não foi diretamente comigo, mas eu acho que quando se trata de desrespeito e tirar o bem comum da casa, a paz, eu não seria justo se não tivesse outra opção”, revelou o fazendeiro. Gui disse ainda que Rico já sabe da intenção de voto.

Gui disse ainda ter muito carinho por Rico, apesar do voto: “O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só.”

O fazendeiro argumentou que a indicação de Rico será pelo bem social da casa, a fim de selar as tensões que movimentaram a última semana.

 

Entenda decisão de Gui em A Fazenda 13

Na noite de terça-feira, Rico Melquiades recebeu sete votos da casa, mas conseguiu se salvar graças ao Poder da Chama Amarela, que lhe deu a vantagem de transferir seus votos para outra pessoa. Ele escolheu Bil Araújo, que agora está na berlinda.

Acontece que o peão não gostou nadinha de ter recebido sete votos. Como vingança, Rico decidiu causar uma punição de propósito, que afetou todos os peões. Agora, o fazendeiro Gui Araujo decidiu que vai usar seu poder para indicar Melquiades.

O post A Fazenda 13: Gui Araújo escolhe quem vai mandar a roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: