sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 13: Mussunzinho e Erika acertam contas após roça

By Clayton Lima set 29, 2021

A fazendeira Erika Schneider decidiu indicar o peão Mussunzinho para a roça desta semana, insinuando que o ator havia sido machista com ela. Mas o indicado da semana não gostou da declaração e decidiu acertar as contas com a atual líder do reality. Confira como foi a conversa entre Mussunzinho e Erika Schneider em A Fazenda 13!

Mussunzinho questiona indicação de Erika

Na noite desta terça-feira (28), Erika Schneider bateu o martelo e declarou que seu indicado para a segunda roça de A Fazenda 13 era ninguém menos do que Mussunzinho.

Em sua declaração de voto, a peoa insinuou que ele havia sido machista com ela em alguns momentos. “Não é porque eu sou mulher que eu sou menos ou que não consiga fazer as coisas, é o contrário, acho que aqui é de igual para igual (…) Enfim, analisei muito, é uma decisão difícil, mas eu vou colocar o Mussunzinho na roça.”

Na madrugada desta quarta (29), Mussunzinho decidiu questionar o discurso da fazendeira, discordando do rótulo de machista. “Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com respeito”, perguntou o ator. Mussunzinho foi criado pela mãe, Maira, já que o humorista Mussum faleceu quando o filho tinha apenas um ano de idade.

Erika se defendeu, dizendo que o rótulo de machista não se referia a ele, mas a outros peões com comportamento similar na casa. “Eu não falei referente a você, a questão foi uma vez você me chamou de autoritária e eu não acho que seja. Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades e aí uma hora você falou ‘sim senhora’ e eu falei que senhora tava no céu”, explicou a bailarina confinada em A Fazenda 13.

Mussunzinho retrucou, argumentando que o discurso da fazendeira dizia que faltaram com o respeito a ela por ser mulher. Erika pontuou: “Não foi relacionado a você. Não teve nenhuma situação direta comigo, só não gostei do deboche de ‘senhora’.”

 

Mussunzinho está na roça de A Fazenda 13

O peão de A Fazenda 13 já é o primeiro confirmado na roça cuja votação será aberta ao público na noite de quarta (29). Ele foi indicado pela Fazendeira para a berlinda e vetado da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari, que tinha o Poder da Chama Vermelha. Sendo assim, ele não tem a chance de se salvar antes da votação.

A roça de A Fazenda 13 também é formada por outros três peões que vão disputar a prova de logo mais: Bil Araujo, que recebeu os votos da casa após uma jogada de Rico, Dayane Mello, que foi puxada por estar na baia, e Gui Araujo, que sobrou no Resta Um.

A Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 acontece nesta quarta, dia 29 de setembro, às 22h45 da noite na Record TV.

O post A Fazenda 13: Mussunzinho e Erika acertam contas após roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: