sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2021: 5 brigas que resumem a 13ª edição do reality

By Clayton Lima out 8, 2021

As edições do reality rural da Record TV são conhecidas por serem repletas de confusões e brigas. A Fazenda 2021, que começou em setembro deste ano, tem seguido a mesma tradição e se mostrado um prato cheio para quem quer ver o circo pegar fogo na TV. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, separamos as cinco brigas que resumem as primeiras semanas da Fazenda 13. Confira!

Dayane Mello x MC Gui – A Fazenda 2021

O primeiro desentendimento da Fazenda 2021 começou ainda no primeiro dia: durante a dinâmica que os peões fizeram para definir quais seriam os moradores da baia, Dayane e MC Gui protagonizaram o primeiro atrito da Fazenda 2021.

Na ocasião, os peões precisavam defender para o resto da casa por que mereciam ficar na sede e uma votação interna era feita para condenar um dos famosos para dormir com os cavalos. Dayane se confundiu com os termos e disse que queria muito ficar na ‘baia’ e não foi perdoada pelos peões. No entanto, o deboche de MC Gui com o erro de Dayane rendeu conversa para dias na Fazenda 2021 e os participantes tem se estranhado desde então. A modelo chegou a chamar Gui de criança e o funkeiro disse que a peoa é hipócrita.

Rico Melquiades x Solange Gomes

se Dayane e MC Gui viveram o primeiro atrito, Rico Melquiades e Solange protagonizaram o primeiro grande barraco ao vivo da Fazenda 2021. Por conta de uma dinâmica de distribuição de prêmios, no qual Rico foi eliminado pela ex-musa da Banheira do Gugu, a dupla trocou ameaças de votos na roça e acabou aos gritos, ao vivo, na TV.

Solange disse que Rico era ‘feio’ e o ex-MTV, muito irritado, chamou a peoa de ‘velha coroca’. Depois disso, Rico e Solange são inimigos declarados no programa e, mais recentemente, a modelo disse que ‘rasgaria a cara’ do participante se ambos estivessem fora do reality. Veja a primeira briga de Rico e Solange na Fazenda 2021:

 

Dayane Mello x Tati Quebra Barraco – A Fazenda 2021

Em uma reality show como A Fazenda 2021, não é preciso muito para criar inimigos. Durante a segunda semana do programa, Erika Schneider, que era fazendeira, votou em Mussunzinho e o humorista foi eliminado. Acontece que Tati Quebra Barraco ficou revoltada com a decisão da ex-bailarina do Faustão e, por ser muito amiga do ator no programa, pegou ranço de Erika e suas amigas – o que inclui Dayane.

Com o ranço instalado, Tati passou a ignorar Dayane no programa e a modelo ficou chateada. Ao comentar sobre o assunto com Victor, Dayane despertou a fera dentro da funkeira e Tati partiu para o ataque contra a modelo na Fazenda 2021. Tati disse que Dayane era falsa e plantou fofocas do passado para destruir a amizade da peoa com Erika, mas isso não aconteceu. Confira a briga:

MC Gui x Erasmo x Victor Pecoraro x Bil

uma das maiores brigas da Fazenda 2021, que mais envolveu fofoca, foi protagonizada pelos meninos do confinamento. No começo do programa, Erasmo fez um comentário machista para Liziane Gutierrez e a situação virou uma questão entre as peoas.

Erasmo logo se desculpou, confessando ter medo da rejeição do público, mas o assunto não parou por aí. Uma fofoca foi andando e andando até que Arcrebiano contou para Victor que Erasmo tinha sido machista e que ele havia conversado com o amigo para aconselhá-lo a mudar. Mas como tudo pode virar uma caos na Fazenda 2021, Victor contou para MC Gui, que contou de volta para Erasmo. O resultado disso tudo, como não poderia ser diferente, foi uma gritaria entre os amigos.

Rico Melquiades x O Grupão – A Fazenda 2021

mas, nessa lista, uma briga se destaca como a mais polêmica da edição. Depois da eliminação de Erika, uma das melhores amigas de Rico, o ex-MTV surtou e começou a jogar fora o café em pós dos peões. Como resposta, o público viu uma das cenas mais caóticas da Fazenda 2021 até agora: rolou gritaria, correria, guerra de creme de leite e até acusações de agressão.

Nas redes sociais, por conta da repercussão da briga, internautas pedem a expulsão de Dynho por dar uma rasteira e Victor Pecoraro por atirar uma garrafa contra Rico. Veja a cena:

Como assistir ao reality?

Os programas da Fazenda 2021 vão as ar em três horários diferentes ao longo da semana, na Record TV. Às 22h45 (horário de Brasília) de segunda a sexta, às 22h30 (horário de Brasília) aos sábados e às 23h15 (horário de Brasília) aos domingos.

Para assistir na TV aberta, basta sintonizar na Record TV e acompanhar a edição com Adriane Galisteu. É nesse formato que acontecem as provas, formação da roça e eliminações do reality. No entanto, também é possível ver A Fazenda 2021 online.

No PlayPlus, o streaming oficial da Record TV, é possível ver o reality em dois módulos: o gratuito e o pago. Para aqueles que buscam assistir a Fazenda 2021 grátis, basta criar uma conta grátis na plataforma. Assim, será possível acessar o mesmo sinal da TV aberta e conferir ao programa nos horário estabelecidos pela emissora.

No entanto, aqueles que são assinantes da versão paga do aplicativo podem assistir ao reality 24 horas por dia, ao vivo. Com assinatura a partir de R$ 12,90 por mês, o usuário tem acesso ao sinal de 9 câmeras exclusivas de dentro da sede.

O post A Fazenda 2021: 5 brigas que resumem a 13ª edição do reality apareceu primeiro em DCI.

Veja também: