ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2021: briga de Rico e Mileide sobre até para Wesley Safadão

By Clayton Lima set30,2021

Durante a formação da última roça de A Fazenda 2021, Rico Melquiades não poupou críticas a Mileide Mihaile, a ex de Wesley Safadão que tem mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram. Entenda qual é a briga de Rico e Mileide no reality e saiba qual é a resposta da peoa aos xingamentos do ex-MTV.

Por que Rico e Mileide brigaram em A Fazenda 2021?

Enquanto recebia sete votos na votação entre os peões da Fazenda 2021 nesta semana, Rico Melquiades atacou diretamente Mileide Mihaile e ironizou o fato da influenciadora ser ‘amiga de todo mundo’. Para ele, a peoa tem lugar garantido na final do reality da Record TV porque é ‘fingida’ e uma ‘dissimulada’.

O atrito entre os confinados, no entanto, começou bem antes do episódio ao vivo desta semana e, durante uma dinâmica para o programa Hora do Faro. Mileide se incomodou ao ser chamada de ‘planta’ pelo peão e rebateu que não gostava da personalidade dele e não dava abertura para piadinhas sobre o nome dela. “Eu falei aqui que você é uma planta, só”, disse Rico.



Acontece que o momento foi suficiente para iniciar a briga briga de Rico e Mileide na casa e o ex-MTV, muito nervoso, disparou: “Estou esperando uma oportunidade para falar, quero falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo não é amiga de ninguém. É tudo isso que acho de você”. “Fica escondendo comida para os amiguinhos dela. No dia que faltar comida para mim e ver ela escondendo para os amiguinhos, vou fazer voar nessa casa”, completou.

Mileide não deu tanta sequência na briga, só acusou Rico de falar mal dela pelas costas, mas o caos já estava instaurado entre os peões no programa.

Mileide é acusada de ‘arrancar dinheiro’ de Wesley Safadão

A briga de Rico e Mileide passou a ser pauta para todos os participantes do reality e, depois da dinâmica com Rodrigo Fero, Rico voltou a criticar a peoa. Em uma rodinha com Aline Mineiro, Erika Schneider e Gui Araújo, o peão acusou a peoa de arrancar dinheiro da família de Wesley Safadão, com quem foi casada e tem um filho. “Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é no alto. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”, disse.

Ao perceber o rumo da conversa e potencial polêmica que poderia prejudicar Mileide Mihaile no programa, Gui alertou Rico e pediu que o colega de confinamento parasse com as acusações. “Falo mesmo”, rebateu.

Depois disso, Rico e Mileide já tiveram briga por conta do consumo de pães no confinamento, o afastamento de amigas dentro do programa e por provocações nas festas.

Clima entre peões está pesado depois da formação da roça – A Fazenda 2021

Apesar do histórico de desentendimentos já ser extenso nas duas primeiras semanas de confinamento em A Fazenda 2021, parece que as acusações de Rico no programa ao vivo de terça-feira (28) foram atingiram o limite de Mileide. Enquanto conversava com Sthe Matos, Mileide desabafou sobre a convivência com Rico e não poupou críticas ao influenciador: “No dia lá do ao vivo ele disse: ‘Quem não conhece que compre. Isso não é um poço de humildade não’. Nunca trocou uma palavra comigo, como é que pode”.

A ex de Safadão ainda acusou Rico de fingir que convive com as pessoas desde antes do reality e Sthe, por sua vez, concordou. “Ele gosta de fazer isso com várias pessoas”, disse. Mileide continuou: “Eu acho isso tão perigoso, tão baixo. Ele sabe uma ferida que dói e mete dedo”. Sthe voltou a criticar a briga de Rico e Mileide e disse que não confia no participante.

Mileide, mais cedo, ainda disse que não vai insistir na briga com Rico no programa e que, enquanto estiver no confinamento, não quer proximidade com o participante. “Eu senti vontade de rir”, disse sobre o ‘surto’ do peão ao vivo.

Veja o vídeo de A Fazenda 2021 com parte da conversa das peoas falando sobre Rico:

 

O post A Fazenda 2021: briga de Rico e Mileide sobre até para Wesley Safadão apareceu primeiro em DCI.

Veja também: