qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2021: cabelo de Marina pega fogo enquanto peoa cozinha

By Clayton Lima out 5, 2021

Marina Ferrari viveu momentos de tensão na sede da Fazenda 2021, na tarde desta terça-feira (5), dia de formação da roça. Enquanto preparava algo para comer, ao lado de Solange Gomes, a influenciadora se descuidou e seu cabelo pegou fogo.

A Fazenda 2021: Marina tem cabelo incendiado durante preparação de comida

Na competição por R$ 1,5 milhão da Record TV, não é raro os peões e peoas ficarem desesperados em algumas situações, como o medo dos animais ou indicação para a roça. Nesta terça-feira (5), no entanto, Marina Ferrari viveu uma situação capaz de deixar qualquer um bastante assustado: o cabelo da peoa pegou fogo na cozinha.

Enquanto cozinhava ao lado de Solange Gomes, com os cabelos soltos, Marina inclinou a cabeça e acabou encostando as madeixas na chama do fogão. Com isso, o fogo consumiu alguns fios da cabeça da peoa, que ficou desesperada, mas conseguiu controlar a situação.

Solange, ao perceber o que estava acontecendo, tentou correr e pegar água para jogar em Marina a fim de controlar o fogo, mas a ajuda não foi precisa.

Valentina Francavilla, que estava próximo das meninas na cozinha, se assustou com os gritos das amigas e correu para entender o que estava acontecendo. “Pelo amor do santo Cristo, Marina”, disse a ex-assistente de palco do Ratinho, que completou com um conselho de vida para a amiga: “Nunca mais fica assim no fogão”. “Prende esse cabelo”, completou Solange Gomes.

Apesar do desespero das confinadas, a situação não passou de um susto e Marina está bem e segue na Fazenda 2021. Nas redes sociais, o momento foi compartilhado pela equipe da peoa, que brincou com a influenciadora depois de se certificar que foi só um susto.

Depois do susto, na casinha da árvore, a peoa contou para os amigos o que havia acontecido na cozinha. Rindo de alívio, ela comenta que vai precisar cortar o cabelo para deixar as pontas alinhadas de novo e tirar a parte queimada.

Confira o momento do acidente:


Fonte: DCI

Veja também: